Faça um tour virtual pelo Berghain!

Berghain

Quem é que nunca ouviu uma história de alguém que tentou entrar no famoso club alemão Berghain e não conseguiu, não é mesmo? Se você ainda não ouviu, sem muita alegria eu te conto que nós aqui do We Go Out ficamos algumas horas na fila e, como a maior parte das pessoas que estavam tentando, fomos enxotadas por um segurança mal encarado que só fez um “NEIN” com um balancinho de cabeça haha.

Berghain

Para matar a curiosidade de muitos, alguém teve a ideia genial de recriar os ambientes do club no jogo Minecraft, e no vídeo abaixo você pode conferir como é dar um rolê pelo Berghain, desde como é a fila do lado de fora até os dark rooms. Prestem atenção no canto esquerdo superior do vídeo que rola até uma legenda explicando o que é cada uma das partes do club:

Para quem tem planos de fazer uma viagem para Berlin e quer tentar a sorte de curtir a noite (ou o dia hehe) em um dos melhores clubs do planeta, fique de olho na programação das próximas festas do Berghain na página oficial do club no Facebook.

Veja também: Cercle music – confira sests dos melhores DJs em ambientes totalmente inusitados

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here