Berlim reduzirá restrições aos clubs e eventos de música

Berlim reduzirá restrições

Berlim reduzirá as restrições aos clubs na sexta-feira! A partir de 18 de junho, eventos ao ar livre para até 250 pessoas serão permitidos, desde que os participantes apresentem um teste COVID-19 negativo recente e usar máscaras FFP2 quando não estiverem sentados. As restrições de contato, no entanto, ainda continuam, o que quer dizer que até dez pessoas de cinco famílias diferentes poderão participar de um evento juntas.

Na cidade vizinha Brandenburg, eventos de ao ar livre para até 1.000 pessoas agora são permitidos sem restrições. O primeiro-ministro do estado federal, Dietmar Woidke, anunciou a decisão em uma reunião de gabinete ontem, 15 de junho. Eventos em espaços fechados exigirão máscaras e testes adicionais e “não mais do que um convidado por dez metros quadrados” será permitido.

As autoridades de Berlim também decidiram relaxar uma série de outras regras, incluindo o uso de máscaras em áreas externas movimentadas e o levantamento da proibição do álcool da meia-noite às 5 da manhã em bares e restaurantes. Confira a lista de regras completa aqui.

Até quarta-feira, 16 de junho, Berlim tinha uma taxa de infecção de 12,2 casos por 100.000, abaixo dos 13,6 do dia anterior. Quase 180.000 infecções por Covid-19 foram registradas na capital desde o início da pandemia.

Leia também: ‘Feel Good’ é a nova colaboração de Lowderz com Vektor

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome