Bervon estreia no veneno pela Urban Soul com “Snake”

Snake

Com uma assinatura sonora sólida e uma agenda de lançamentos consistente, Bervon vem conquistando uma projeção cada vez maior no cenário do Techno. O produtor curitibano que já tinha registrado lançamentos através dos catálogos da Kaligo Records, Egothermia e Ballroom Records, durante a pandemia alcançou novos horizontes e passou também a integrar os acervos da Noise Music, Hotstage Records, Soundscape OFF, Cartel e Odd Recordings.

Com um gás ainda maior em 2021, Bervon agora faz sua estreia na Urban Soul — gravadora comandada por Kleber e tarter, este último seu parceiro no novo projeto New Old Technology. As boas-vindas ao catálogo ficam por conta do single “Snake”, trabalho que revela sua boa forma no estúdio com potência arrebatadora para as pistas de dança.

“Snake” possui uma narrativa tensa e sombria, onde é possível sentirmos o próprio “veneno da cobra” que o artista imprime ao longo do arranjo. Com fragmentos sonoros mais sujos, bassline robusto, bateria bem preenchida e uma atmosfera catártica, o resultado é uma faixa forte e ao mesmo tempo perturbadora, mostrando a expressão habilidosa das paisagens sonoras obscuras de Bervon.

O single ainda vem acompanhado de dois remixes, um assinado por Clark Bach, que dá sequência ao clima de tensão da faixa original e direciona a atmosfera para um arranjo mais translúcido e sólido, e outro assinado pela dupla Lucca M & Veruah, que investe nos preenchimentos velozes da bateria acentuando o caráter agressivo da música.

Se você é um bom amante do Techno e curte faixas bastante intensas, precisa conferir este novo single:

por Ágatha Prado

Leia também: Afrojack marca a estréia da Tomorrowland Music com seu selo Never Sleeps

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome