Bhaskar e Dubdogz destacam beleza do Jalapão (TO) em set especial

Bhaskar Dubdogz
Foto: Divulgação

Cada vez mais temos nos surpreendido com a qualidade das LIVEs de artistas brasileiros, produzidas nos mais inusitados e diversificados lugares do país. Uma recente que chamou a atenção foi a do goiano Bhaskar e da dupla mineira Dubdogz, que se uniram para uma apresentação em meio à natureza, no Fervedouro do Buriti, no Jalapão, um dos pontos turísticos mais bonitos e visitados do país. 

Após a gravação do “ChurrasDogz” em Brasília, os três amigos partiram rumo ao Jalapão para as filmagens do próximo episódio do “Follow The Sun” na Pedra Furada, projeto de LIVEs em meio à natureza de Bhaskar, foi quando surgiu a oportunidade de gravar um set bônus, no Fervedouro do Buriti. “No começo ia ser só uma visita, mas acabamos conhecendo uma guia e acabou dando certo de fazer um set especial lá também. A experiência foi incrível, um dos lugares mais bonitos que a gente já visitou no Brasil, disparado. Natureza absurda de bonita”, revela Dubdogz.

Mesmo que de última hora, a realização do set aconteceu de forma orgânica e espontânea, e quando questionado, Bhaskar não pensa duas vezes em contar como tudo fluiu tão bem ao lado dos irmãos mineiros. “Eu e o Dubdogz temos uma conexão muito grande na hora de tocar, então nos divertimos bastante durante a gravação, que foi muito leve de fazer. Não podemos deixar de agradecer à Débora, do Jalapoeiros, que nos ajudou imensamente para que essa jornada acontecesse perfeitamente”, conta Bhaskar.

Ouça e assista agora mesmo Bhaskar e Dubdogz no Fervedouro do Buriti, no Jalapão, disponível no YouTube.

Leia Também: Laroc Club lança 1º episódio de documentário sobre seus 5 anos de história

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome