Bhaskar entra para o time de talentos da Entourage

Bhaskar

Trabalhando muito e procurando sempre se envolver com projetos criativos e incríveis, Bhaskar conquista mais um marco na carreira ao anunciar que entrou para o time da Entourage. Depois de se tornar residente da Insomniac com várias lives, além do projeto “Follow The Sun” mostrando as paisagens mais especiais do nosso país, o DJ e produtor está procurando elevar cada vez mais seu nível e alcançando patamares cada vez maiores na carreira.

A agência de conteúdo artístico fez questão de enaltecer e ressaltar o histórico, sucesso e maestria de Bhaskar no anúncio. “Com muitos lançamentos e novidades à frente, é um prazer anunciá-lo como novo integrante do casting da Entourage com a missão de buscarmos novos e ainda maiores horizontes que merecidamente virão”, via Instagram.

mr ruiz

“Nossa união ocorreu de uma forma muito tranquila e madura, muito harmônica, e estamos com uma expectativa muito boa dessa parceria, porque realmente eles podem me ajudar a chegar em lugares que eu ainda não cheguei. Sempre admirei bastante a Entourage, pelo o que eles acreditam em relação a música, além dos inúmeros artistas amigos meus lá dentro. Então sempre tive boas referências do trabalho deles. Ares novos são bons pra todo mundo!”, expressa Bhaskar sobre essa nova e grande fase em sua carreira. 

Além de desejarmos muito sucesso nessa caminhada, sugerimos que você acompanhe o Bhaskar nas redes sociais, pois tem muita novidade vindo por aí!

Leia também: Universo Paralello anuncia adiamento da sua 16ª edição para 2022

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome