Bhaskar lança “No No No” ao lado de Nalestar e Linas Music

No No Bhaskar

Iniciando sua campanha de lançamentos de 2022, Bhaskar lança “No No No” ao lado de Nalestar Linas Music, com vocais de Carl Wallis. A track foi lançada pela CONTROVERSIA e traz uma vibe leve de verão.

Diretamente de Huddersfield, no Reino Unido, a faixa surgiu entre Linas e Carl, que são amigos há um tempo e finalmente produziram a primeira canção juntos, com um ar agradável e relaxante. Então, acionaram Nalestar com sua produção singular, que incorporou alguns elementos futuristas e progressivos, levando a música para o próximo nível. Ao enviarem “No No No” para o A&R da gravadora, Bhaskar não pensou duas vezes e decidiu participar da track, adicionando sua maestria e sonoridade. 

kalla orbis

“Essa é uma faixa que representa bem a minha atividade dentro da CONTROVERSIA, pois surgiu através desse contato que tenho com artistas como A&R. Tenho encontrado muita gente talentosa enviando demos”, cita Bhaskar.

Basicamente, “No No No” é a combinação de quatro histórias, referências e gostos diferentes, unidos em uma obra que tem o resultado perfeito para a vibe de praia e festas que nosso país proporciona, mesmo que sua mensagem diga o contrário. “A letra é uma canção reflexiva sobre uma relação que carece de comunicação ou clareza trazida pela adversidade”, explica Carl.

Relaxe e se inspire ouvindo “No No No”, uma colaboração de BhaskarNalestarLinas Music e Carl Wallis, já disponível nas principais plataformas digitais, pela CONTROVERSIA.

Leia também: ANNA retorna à Afterlife com EP “Journey To The Underworld”

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome