Binaryh abre para duo italiano Mind Against no D-EDGE neste quinta-feira, 20

Binaryh Mind Against

O duo Binaryh, formado por Camila Giamelaro e Rene Castanho, é a responsável por fazer a abertura para o Mind Against na nova edição da Moving, tradicional noite do D-EDGE, nesta quinta-feira, 20. O projeto italiano, que é uma das maiores referências de Binaryh e retorna ao país depois de dois anos, se apresentando em formato all night long no Warung, em Itajaí, no dia 21, e no CAOS, em Campinas, no dia 22.

A escalação é coerente não só pela relação de admiração, mas também pelos caminhos cruzados entre os dois projetos recentemente. Em setembro, Camila e Rene enviaram como promo o seu recém-lançado remix para “Hacia El Fondo”, de Rubio (publicado oficialmente pela italiana Be Free Recordings), para Federico Fognini, metade do Mind Against. O DJ gostou tanto da música que solicitou uma versão exclusiva, sem vocal, para tocar no Tomorrowland Around the World — edição digital do famoso festival belga.

kalla orbis

Topando o pedido, o Binaryh produziu essa versão dub, que acabou sendo disponibilizada em dezembro, perto do Natal, para free download no SoundCloud. A original, inclusive, integrou a trilha sonora da quarta temporada da série espanhola “Elite”, do Netflix.

O Mind Against talvez seja a nossa maior referência. São artistas excepcionais e pessoas incríveis. Após nosso warmup no D-EDGE em 2019, nos tornamos amigos e conseguimos trabalhar em uma versão exclusiva do remix de ‘Hacia El Fondo’, a pedido deles, para tocar no Tomorrowland Around the World“, conta Rene Castanho.

E nossa admiração só cresce, eles estão à frente. Suas músicas continuam sendo inspiração para nosso trabalho. ‘Gravity’, ‘Atlant’ e ‘Walking Away’ sempre estarão no nosso case. São músicas atemporais“, complementa.

Essa edição da Moving ainda contará com Vicius — que complementa a pista 1 do clube paulistano com o Mind Against e o Binaryh — e Tati Pimont e o DJ japonês baseado na Alemanha Masda, que tocam na pista 2. Os ingressos estão disponíveis via Sympla.

O evento será mais um capítulo importante da história do Binaryh, que recentemente assinou a trilha sonora da nova edição brasileira do DGTL, marcada para o dia 09 de abril, no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo.

Sobre o Binaryh

Rene e Camila constituem a união de duas forças paralelas que possuem a mesma intensidade, aplicados ao sistema sonoro traduzido como Binaryh. Os princípios que conectam os artistas em um único código fazem reverência à era matemática e tecnológica, e o resultado de todo processo é um techno marcado por baixos vivificantes e melodias prodigiosas, que derramam luz sobre a beleza da escuridão.

Descobertos pelo selo alemão Steyoyoke em 2016, já lançaram por labels como Natura Viva, Dear Deer, Timeless Moment, Prisma Techno, Prototype e Sprout, alcançando posições privilegiadas nos charts do Beatport. Residentes do D-EDGE e integrantes da D.Agency, já se apresentaram em clubes e festivais como CAOS, Ame Club, Terraza, Vibe, Green Valley, D-EDGE Festival e Winter Music Festival — além de tours por países como Argentina, Alemanha, Grécia e China.

Ao longo de sua trajetória, conquistaram o respeito e admiração de artistas como Tale of Us, Mind Against, ARTBAT, Adriatique, Fideles, Fur Coat, Nicole Moudaber, Bart Skils, Kevin de Vries, Guy J, Miss Monique e até mesmo de nomes inimagináveis, como David Guetta, Tiësto e Markus Schulz.

Leia também: Green Valley 2022 | Guia: Tudo que você precisa saber

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome