Binaryh lança “Cosmic Manifest” pela emblemática Click Records

Cosmic Manifest

Binaryh, a dupla brasileira que é uma das grandes referências mundiais do techno melódico, lançou na última sexta-feira (19) um novo EP, “Cosmic Manifest” pela emblemática gravadora holandesa Click Records.

“Cosmic Manfest” conta com três faixas e no primeiro dia de vendas pelo Beatport já garantiu destaque dentre os lançamentos de Melodic Techno e House.

O 12º lançamento do Binaryh durante a pandemia marca a estreia do duo na Click Records, gravadora que já colocou no mapa músicas de artistas como ANNA, Agents of Time, Giorgia Angiuli, Magdalena, Innellea, entre outros. “A Click Records sempre foi uma referência sonora pra nós. Desde o começo da nossa jornada como Binaryh, temos buscado atingir o nível de excelência que nos levaria a este momento“, disse em suas redes sociais.

A faixa que abre o EP, “Black Widow“, recebeu support de Tale of Us pouco antes do início da pandemia, sendo executada na festa da Semana de Moda de Milão em fevereiro de 2020. A mesma faixa já faz parte de duas playlists oficiais do Spotify: “Electronic Rising” e “Friday Cratediggers” – firmando assim a posição da dupla como um dos grandes destaques atuais na música eletrônica mundial. Falando em Spotify, o EP “Cosmic Manifest” já conta com mais de 5 mil streams na plataforma.

“Cosmic Manifest” já está disponível para compra com exclusividade no Beatport e para Streaming no Spotify!

Leia também: Pirate Snake e Pleight lançam versão oficial de “1kg do Bom” de Tim Maia pela Hub Records

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome