Binaryh estréia pela Afterlife na residência da label no Hï Ibiza

Binaryh Afterlife Ibiza

Com muito talento, foco, determinação e paciência o duo Binaryh foi construindo uma carreira artística consolidada nos últimos anos, e tanto trabalho uma hora é retribuído, e os sonhos são realizados. Formado por Rene Castanho e Camila Giamelaro, Binaryh já recebeu diversos suportes de Tale Of Us, chefes da Afterlife, e agora o duo dá mais um importante passo à frente, com o anúncio de ser um dos projetos entre as atrações da Afterlife na temporada de Ibiza em 2022.

A novidade foi oficializada na manhã desta sexta-feira, com a divulgação das datas e artistas que farão parte da residência da prestigiadíssima label de Carmine Conte e Matteo Milleri nesta temporada de verão da ilha. Ao lado de várias das maiores estrelas do techno global, o Binaryh fará sua estreia em um dos territórios mais desejados da cultura clubber — outra enorme conquista para Camila e Rene, que recentemente se apresentaram no DGTL São Paulo – e também assinaram a trilha sonora oficial do festival holandês – e estarão no próximo Rock in Rio.

“Não poderíamos estar mais felizes com esse anúncio. Temos trabalhado com muito foco para poder chegar aonde estamos chegando, e é um sentimento de realização saber que estamos alcançando tudo o que a gente almejou. Já tínhamos o reconhecimento como artistas de alto nível com o Tale of Us e outros artistas da Afterlife tocando as nossas músicas, mas nossa primeira vez em Ibiza ser com eles é muito especial”, declarou Camila Giamelaro.

Agora, Camila e Rene, que recém lançaram o aclamado EP “Sensitive Spirals” poderão tocar ao vivo para o público europeu alguns de seus mais de 10 hits que já vinham sendo tocados pelos artistas da Afterlife – em eventos como Tomorrowland, Ultra Music Festival, e outros festivais e clubes pelo mundo – e apresentar suas novas pesquisas musicais e produções na ilha espanhola.

Criada em 2016 na saudosa Space Ibiza, a Afterlife parte para sua terceira temporada na Hï Ibiza, que vem hospedando a festa desde 2018 (em 2017, rolou na Privilege, enquanto nos últimos dois anos, a pandemia manteve os clubes fechados). Em 2022, serão 12 quintas-feiras consecutivas — de 07 de julho a 22 de setembro —, pelas quais 50 DJs e live performers se revezarão acompanhando o Tale of Us, distribuídos nas três pistas da casa: The Theatre, que abrigará o techno melódico pelo qual o selo é tão conhecido, The Club, que será o espaço para um techno mais rítmico e pesado, e The Wild Corner, que promete algumas surpresas para este verão.

Além do Binaryh na residência do Afterlife no Hï Ibiza, também estão escalados artistas como Agents of Time, Amelie Lens, Anfisa Letyago, ANNA, Camelphat, Chris Liebing, Colyn, Hunter/Game, Innellea, Mind Against, Patrice Bäumel, Recondite, RÜFÜS DU SOL e Stephan Bodzin (veja a lista completa no flyer abaixo). Os lineups de cada data serão divulgados em breve.

Binaryh Afterlife Ibiza

Leia também: TOKKA Festival SP: 5 motivos para não perder a celebração LGBQTIAP+

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome