Bloco eletrônico Unidos do BPM 2020 divulga informações do carnaval

unidos do bpm 2020

O carnaval de São Paulo, ano após ano, tem mostrado sua força e crescido de forma tão exponencial, que a expectativa é que neste ano de 2020, transforme-se no maior carnaval do país e um dos motivos, é a mistura de blocos que a capital paulistana tem proporcionado. Fugindo do tradicional circuito de marchinhas e axé, São Paulo tornou-se a casa de blocos que vão da MPB ao Emo, do K-Pop ao Forró e claro, passando pela música eletrônica, gênero do Bloco Unidos do BPM, que prepara-se para seu 5º desfile, que acontecerá no dia 22 de fevereiro.

Neste ano de 2020, o bloco desfilará no tradicional sábado de carnaval, (22) e levará para a avenida apresentações especiais em B2B, onde 2 DJs tocarão juntos, em uma apresentação única, em verdadeiros duelos musicais. Nomes já conhecidos do público, além de revelações, são os convidados deste ano: Dj Mau Mau B2B Renato CohenDj Magal B2B NikkatzeRafael Moraes B2B Lika Marques e Due B2B Moretz formam o lineup do BPM 2020.

A concentração do Unidos do BPM 2020 será a partir das 14h, no Pateo do Colegio, cartão postal da cidade e dali, partirá sentido a Praça do Patriarca. A partir das 18h, um espaço para quem adquirir ingresso antecipado, estará aberto e contará com o serviço de bar exclusivo, banheiros, espaço para descanso e uma pista exclusiva com DJ tocando durante toda a tarde. Após a dispersão, às 20h, esse local, que ainda é secreto, será o espaço que receberá a festa after do bloco, proporcionando assim, mais de 15h de folia.

Para os mais ansiosos, no dia 08 de fevereiro, à partir das 16h, acontecerá o Esquenta do bloco, no Selina Madalena. Os DJs Benjamin FerreiraLika MarquesNikkatze e Rafael Moraes serão os responsáveis por já deixarem todos no clima de carnaval. 

Os ingressos para o after e acesso ao espaço exclusivo, podem ser comprados via Hoppin. O Unidos do BPM é patrocinado pelo Giraffas e tem o apoio da Ksa da Árvore.

unidos do bpm 2020

Sobre o Bloco:

Fundado em 2016, o Unidos do BPM é pioneiro no carnaval paulistano, sendo o primeiro dedicado aos sons eletrônicos que desfilou oficialmente no carnaval de São Paulo. Reunindo cerca de 30 mil foliões por ano, o bloco ocupa as ruas do centro velho da cidade desde seu primeiro desfile, com muito house e techno, vertentes mais underground da música eletrônica. Nomes consagrados do cenário eletrônico nacional, como L_cio, Tessuto, Ella De Vuono, Dany Bany, Leonardo Ruas e Bruno Matos, só para citar alguns, já passaram pelo bloco.
 

Serviço:

Bloco Unidos do BPM 2020

Esquenta
Data: 08 de fevereiro
Local: Selina Madalena
Endereço: Rua Aspicuelta, 237
Ingresso: Grátis
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1600989956769614/ 

Desfile Oficial
Data: 22 de fevereiro
Concentração: Pateo do Colegio
Horário: 14h
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/792197847893552/ 

Espaço Exclusivo + After
Data: 22 de fevereiro
Horário: À partir das 18h. After às 20h.
Ingressos: https://www.hoppin.com.br/unidosdobpm2020

Leia também: Carnaval eletrônico em São Paulo em 2020

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here