Boiler Room Festival é anunciado em NYC, Londres e Barcelona

Boiler Room Festival

Os curadores de eventos mundialmente famosos da Boiler Room anunciaram seus primeiros shows presenciais em mais de um ano. Desembarcando em Nova York, Londres e Barcelona, ​​o Boiler Room Festival 2021 está programado para acontecer no outono desse ano. Nenhuma atração foi anunciada ainda, mas o Boiler Room informou que os eventos serão transmitidos ao vivo, compartilhando nas redes sociais, “Esse trio de festivais irá abraçar totalmente o hibridismo contemporâneo de nosso tempo – com eventos IRL – In Real Life (na vida real) – transmitidos online, mas também um programa digital para que todos possam participar.

Enquanto os eventos ao vivo estavam em pausa, o Boiler Room manteve um fluxo constante de DJ sets transmitidos ao vivo em seu canal do YouTube ao longo do último ano e meio. Além disso, a Boiler Room assinou um acordo inovador em agosto de 2020 trazendo seus extensos arquivos para a Apple Music. Para mais informações sobre os shows e para comprar ingressos em pré-venda, visite o site do Boiler Room aqui.

Leia também: Bingo Rave vai trazer muita extravagância para o Reino Unido

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome