Boiler Room Festival: tudo que você precisa saber

Boiler Room Festival

O Boiler Room Festival não será um evento tradicional como estamos acostumados. A ideia dos organizadores é fazer quatro dias com estilos diferentes que irão valorizar a cena atual de Londres! Cada dia terá um foco: Jazz, Rap, Bass (dubstep, jungle, UK garage, dancehall) e club (house e techno).

A data anunciada é do dia 09 ao dia 12 de outubro, em Copeland Park, no sul da cidade.O festival está desenhado para 20 mil pessoas e também será transmitido online.

O line up ainda não foi anunciado, mas a ideia é que não haja headliners, e que o Boiler Room Festival seja mais sobre a comunidade do que sobre um artista em si. Além do festival outros eventos satélites acontecerão na mesma data em Londres, mas os detalhes ainda não foram divulgados.

Boiler Room Festival

“Como primeiro Boiler Room Festival nós queremos representar alguns dos mais incríveis movimentos musicais e cenas undergrounds do Reino Unido”, disse o CEO do Boiler Room Bliase Bellville. “Faremos parcerias com DJs, artistas e coletivos que estão se destacando e ajudando a desenvolver a cena contemporânea, e daremos a eles os melhores palcos que pudermos.”

Você pode se inscrever para participar da pré-venda de ingressos neste link.

Boiler Room Festival

Leia mais: Cercle Music – Apresentações dos Melhores DJs em lugares inusitados.

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here