BOMA anuncia Kasablanca para sua edição de 27 de Novembro em São Paulo

Kasablanca

O retorno dos eventos ao redor do mundo vai acontecendo gradativamente, enchendo os fãs e o mercado da música eletrônica de muita esperança, e, a cada semana que passa, mais e mais boas notícias chegam reforçar isso. A boa da vez é que o a plataforma de música eletrônica e lifestyle BOMA acabou de anunciar sua primeira atração da sua edição de retomada, em 27 de Novembro: o projeto Kasablanca que com todo o seu mistério, vem conquistando os fãs de Melodic Progressive House do mundo todo.

Criado em 2018, o projeto BOMa já trouxe para o Brasil artistas como Purple Disco Machine, Yolanda Be Cool, Sonny Fodera, Kungs e Chris Lake, e chama atenção com seus conteúdos audiovisuais futuristas e coloridos.

O duo Kasablanca, apesar de misterioso, conquista a todos logo nas primeiras batidas. Trazendo elementos de House e Techno, aliados à estética do Progressive House, o projeto vem ganhando a atenção e suporte de artistas como Lane 8 – com quem colaboraram na faixa “Run” –  Tchami, Above & Beyond, Martin Garrix e Diplo.

Não deixe de conferir a sonoridade desse projeto que promete conquistar o mundo!

Leia também: Ame Club anuncia The Martinez Brothers no dia 29 de Dezembro

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome