Bonnaroo Music & Arts Festival lança programação de 2021

Bonnaroo

Bonnaroo Music and Arts Festival é um festival de música multi-gênero lendário em Manchester, Tennessee. Com sua atmosfera inclusiva e clima amigável, o festival é um retorno aos dias de amor livre dos anos 60. Iniciado em 2002, Bonnaroo se tornou um dos festivais mais conhecidos do mundo e deve estar na lista de desejos de qualquer fã de música. Com curadoria anual de lineups que combinam o apelo do mainstream com as sensibilidades das jam bands, o festival apresenta alguns dos maiores artistas de uma ampla variedade de gêneros.

O Bonnaroo Music & Arts Festival vai comemorar seu 20º aniversário este ano, de 2 a 5 de setembro de 2021. O evento está preparando os fãs com seu retorno oficial com um line-up de peso, apresentando os principais artistas da indústria musical.

O line-up deste ano traz os headliners Foo Fighters, Megan Thee Stallion, Lizzo, Tame Impala, Tyler The Creator e Lana Del Rey. Juntando-se a esses atos principais estão Run The Jewels, Young Thug, Incubus, Phoebe Bridgers e muito mais.

Embora a programação não seja focada em música eletrônica, alguns dos artistas muito populares do gênero se apresentarão no renomado evento. Nomes como deadmau5, Seven Lions, Subtronics e Ekali serão acompanhados por Peekaboo, Level Up, Mija, Boombox Cartel e muito mais.

Confira a programação completa abaixo:

Para garantir uma vaga no Bonnaroo Music & Arts Festival, os fãs podem comprar seu ingresso aqui.

Leia também: Bruno Martini é o 5º convidado da Playlist ‘We Go Out INVITE’

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome