BPM Festival 2022 anuncia line-up e programação completa

BPM Festival

O BPM Festival está programado para retornar a Tamarindo, na Costa Rica, para sua segunda edição, dando início ao inovador 15º aniversário da marca. Mudando das datas previamente planejadas de cinco dias para 2021, o evento agora de sete dias e sete noites acontecerá de 12 de janeiro a 18 de janeiro de 2022, proporcionando aos fãs uma festa de uma semana com o melhor do house e techno underground.

Apresentando uma infinidade de showcases exclusivos de gravadoras espalhadas por uma variedade de locais diurnos e noturnos, os fãs que comparecerem à edição de 2022 podem esperar ansiosamente a estreia de nomes como Anfisa Letyago, Jeff Mills e Ricardo Villalobos. 

Para o mais recente evento da marca na Costa Rica, os participantes do festival podem esperar alguns outros grandes sets de estreia como de Apollonia, Boris, Darius Syrossian, Detlef, Jamie Jones, Joseph Capriati, Marco Carola e The Martinez Brothers. Os fãs também vão curtir apresentações muito esperadas de Carl Craig, Hernán Cattáneo, Latmun, Neverdogs, Renato Ratier, Richy Ahmed, Stacey Pullen, Technasia e muito mais. Além disso, o evento será transmitido ao vivo via Beatport, Ibiza Sonica e BALEARICA.

Ao longo dos anos, a BPM se comprometeu a receber o que há de melhor em techno e house, exibindo edições em países como México, Portugal e Tel Aviv, além de eventos satélites em Bali, Brasil, Dubai, Ibiza e muito mais. 

Os showcases programados para o BPM Festival incluem Detroit Love, Ibiza Sonica, Kaluki, Luciano & Friends, Mood vs Mindshake, Majaninia de Rony Seikaly, SCI + TEC, Seran Bendecidos, SlapFunk e Vatos Locos. Aqueles que desejam comemorar o 20º aniversário do selo Moon Harbor de Matthias Tanzmann também poderão participar das comemorações no tão aguardado showcase Trust vs Moon Harbor. Os showcases estreantes no BPM da Costa Rica são compostos por Akbal Music de Robbie Akbal, The Blu Party de Sydney Blu e The Martinez Brothers ‘Cuttin’ Headz, Boogeyman de Jesse Calosso, PIV de Amsterdã, Rawthentic de Carlo Lio, Solid Grooves de Michael Bibi, Tamango de Yaya vs. Bamboleo Records de Neverdogs (Tamango fazendo sua estreia), e We Are What We Are de Ricardo Villalobos e Sonja Moonear.

Os participantes podem reservar sua estadia no BPM Festival: Costa Rica através do hotel parceiro oficial do evento, o Tamarindo Diria. O hotel com localização mais central em Tamarindo, é o único à beira-mar da cidade e serve como um local privilegiado para o festival. Quem quiser reservar pode optar por pacotes de 7, 10 e 14 dias, podendo adicionar até 3 dias antes ou depois do início ou término do festival para estender sua estadia. Eles variam de pacotes para relaxar, surfar e fazer ioga, com viagens para Santa Teresa, Volcano Arenal e Nosara, e cada um inclui translado para os aeroportos da Libéria (LIR) ou San Jose (SJO). Para aqueles que procuram jogatina, Diria tem seu próprio cassino completo do outro lado da rua. O hotel também realizará uma “BPM Welcome Party” exclusivamente para os hóspedes do hotel. Os pacotes de hotel são vendidos separadamente dos passes do festival, as reservas podem ser feitas em bpmtulu.com.

Aqueles que viajam internacionalmente para a BPM Costa Rica terão a opção de voar para o Aeroporto Internacional da Libéria (LIR), que fica a aproximadamente 60 minutos de carro de Tamarindo, ou o principal aeroporto internacional de San José, Aeroporto Internacional de San José (SJO), mais três ou quatro horas de viagem de carro. Os participantes internacionais devem seguir todas as diretrizes de entrada do COVID-19 estabelecidas pela Costa Rica antes de entrar no país, o que inclui o preenchimento do formulário on-line do Health Pass da Costa Rica em salud.go.cr e seguro de viagem obrigatório.

O BPM Festival oferecerá políticas de ingressos flexíveis para a edição de 2022, como crédito, revenda e opções de reembolso em caso de impossibilidade de comparecimento. Aqueles que optarem pelo crédito terão seus passes transferidos para o festival do próximo ano, e aqueles que desejam revender ou transferir seus passes podem fazê-lo através da plataforma Xtixs. Além disso, o BPM Festival fornecerá um reembolso de 85% em 30 dias se alguém escolher essa opção – mais informações podem ser encontradas na página oficial da política de ingressos do The BPM Festival aqui.

Leia também: DISORDER lança nova faixa “Vaporlove” pela gravadora de Don Diablo

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome