BPM Festival: Brazil marca sua inauguração no Surreal Park em Camboriú

BPM Festival: Brazil

Marcando um dos momentos mais monumentais dos quinze anos de história da marca, o The BPM Festival anuncia sua estreia no Brasil. A decorrer  de três dias no novíssimo complexo artístico multiusos, Surreal em Camboriú, Santa Catarina, o BPM Festival: Brazil cai junto com o Carnaval, proporcionando uma experiência única, inesquecível e incrível para os participantes. Programado para 25 a 27 de fevereiro de 2022, quem estiver ansioso para participar do festival pode se inscrever para o acesso de pré-venda aqui.

Desde a sua criação em 2008, o BPM Festival tem trazido uma experiência incomparável para os amantes da música, profissionais da indústria e artistas em todo o mundo. Com eventos em locais muito procurados como Bali, Costa Rica, Dubai, México, Portugal, Tel Aviv e muito mais, a reputação do BPM Festival continua a prosperar a cada novo evento. Preparando-se para se estender para outro local mágico, o The BPM Festival: Brazil continuará com as comemorações do 15º aniversário da marca, seguindo de perto o exemplo após a edição da Costa Rica em janeiro de 2022. Conhecido por selecionar algumas das melhores line-ups de house e techno do mundo, o BPM Festival está pronto para conquistar 2022 após os últimos anos de incertezas com o COVID-19.

Um destino turístico popular entre os sul-americanos, Camboriú apresenta uma infinidade de opções para quem deseja fugir da agitação do dia a dia. É também o lar de vários clubs e é considerado um dos maiores centros de música eletrônica do Brasil.

Sob a chefia criativa do visionário da dance music Renato Ratier, dono do icônico D-Edge em São Paulo, o novo espaço Surreal será um destino como nenhum outro. No litoral de Santa Catarina, o monstruoso complexo artístico promete elevar a experiência cultural e noturna da cidade. Os 92.000 metros quadrados podem ser completamente modificados para acomodar  eventos com altíssimo nível de produção, tendo seu foco principal em eventos de música contemporânea. O Surreal Park está programado para abrir suas portas exclusivamente em 26 de dezembro de 2021, e já tem uma variedade de shows programados para sua temporada de abertura. Para o BPM Festival: Brazil, o  Surreal se transformará em um paraíso do melhor do techno e house em quatro diferentes palcos ao ar livre. Esta parceria entre Surreal e The BPM Festival irá comemorar um crossover muito emocionante na história da dance music, e uma das estréias mais marcantes de um novo espaço dedicado à música eletrônica no Brasil.

Para quem deseja participar da edição inaugural do The BPM Festival: Brazil, os pacotes de ingresso de 3 dias e ingressos VIP estarão disponíveis para compra na terça-feira, 16 de novembro. Os fãs podem se inscrever para o acesso pré-venda aqui. Os participantes internacionais do festival poderão voar para o Aeroporto de Navegantes (NVG), que fica a apenas 45 minutos do local, ou Florianópolis (FLN), a 90 minutos do local.

Leia também: Conheça a programação do verão 2021/2022 do Surreal Park

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome