Breve Festival 2022 terá palco eletrônico com Sebastian Leger, D-Nox, Juliet Fox, Gui Boratto e mais!

Breve Festival

O Breve Festival 2022 está programado para o dia 9 de abril na Esplanada do Mineirão em Belo Horizonte e traz um line-up que atravessa gêneros e gerações. Nomes como Gal Costa, Ney Matogrosso, Duda Beat, Djonga, Tropkillaz, Ludmilla, Pitty entre outros estão confirmados. Além de tudo, o festival conta com um palco exclusivo de música eletrônica. Os ingressos estão disponíveis na plataforma Sympla.

O projeto, que seria em 2020 e acabou não acontecendo por conta da pandemia, cresceu e agora temos um novo festival. Maior e mais potente, com um line-up de peso e muita vontade de reunir as pessoas de novo, de fazer um evento incrível, pois estamos todos precisando, depois desses dois anos. Será um presente pra cidade”, conta Guilherme Rabelo, sócio e curador do Festival.

kalla orbis

Entre as atrações também estão Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo, que apresentam o show comemorativo de 20 anos do Grande Encontro, Racionais MC’s, com o show Racionais 3 Décadas e Céu apresentando tour inédita com o duo Tropkillaz. Mostrando o quão eclética a música brasileira pode ser, novos nomes também poderão ser conferidos no Breve, como o coletivo ÀTTØØXXÁ Djonga, que convida Kyan e Trasha & Tracie, além do funk do Heavy Baile com participação de MC Carol, e ainda Glória Groove convidando Greg Queen.

As apresentações serão divididas em quatro palcos. Dois deles são destinados às atrações principais, cantores e bandas já consolidadas da música brasileira que o público mineiro tem a oportunidade de conferir. No terceiro palco, serão concentrados novos nomes e tendências do cenário atual, com bandas proeminentes. Para completar, o quarto palco reforça a diversidade do Breve Festival, com grandes nomes da cena nacional e internacional da música eletrônica, como Sebastian Leger (Modular Live), Hosh, Juliet Fox, Gui Boratto, D-nox, Gop Tun Djs – Nascii e Tyv, Juliet Sikora, Millos Kaiser, Sarah Stenzel, entre outros. E conta, ainda, com as melhores festas da cidade, como a Mientras Dura e a MASTERplano.

O Breve Festival anunciou o timetable do festival, com os mais de 30 artistas divididos em quatro palcos: Palco Breve, Palco Amstel, Palco Radar e Palco Breve Club, confira:

SERVIÇO:

Breve Festival 2022

Data/local: 9 de abril de 2022, na Esplanada do Mineirão

Ingressos: neste link.

Mais informações: https://linktr.ee/brevefestival

Leia também: Primeira edição da festa Tomorrow We Dance traz o grego Echonomist

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome