Bringing the Madness deste ano teve B2B de Dimitri Vegas & Like Mike e Hardwell

B2B de Dimitri Vegas & Like Mike e Hardwell
B2B de Dimitri Vegas & Like Mike e Hardwell

Nesse final de ano rolou na cidade de Antuérpia, na Bélgica, a esperada apresentação “Bringing the Madness“, feita pela produção do Tomorrowland com quatro shows da dupla Dimitri Vegas & Like Mike.  Nos dias 15, 16, 22 e 23 de dezembro os belgas novamente lotaram o Sportpaleis Arena com uma capacidade de 80.000 pessoas, e mais uma vez todos os eventos foram totalmente sold out.

No último final de semana o warm up ficou por conta de Jonas Blue, mas o que o público não esperava foi a aparição especial de Hardwell que rolou no último dia das apresentações. para quem quiser ver esse momento épico, o DJ postou no o B2B neste link do seu Facebook, que você também pode conferir aqui:

mr ruiz

Depois da apresentação Hardwell agradeceu ao duo:

“Gostaria de agradecer Dimitri & Mike pelo convite para me juntar a eles na apresentação deste ano do “Bringing the Madness“! Que divertido que foi esse show! A produção desta noite foi impressionante e os fãs foram incríveis! Me diverti muito dividindo o palco com meus irmãos novamente. Espero que todo mundo tenha curtido a nova música”

Será que podemos esperar um reprise desse B2B de Dimitri Vegas & Like Mike e Hardwell no Tomorrowland 2018?? Assim que a apresentação inteira for liberada nós atualizaremos aqui!

B2B de Dimitri Vegas & Like Mike e Hardwell

Leia Também:
Quanto Custa ir para o Tomorrowland Bélgica?

 

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome