BRMC – Abertura no D-EDGE e Fechamento no Laroc Club

BRMC

O BRMC anunciou as festas de abertura e encerramento da conferência. Nada mais justo para um evento de música eletrônica do que começar e terminar nos principais clubs de São Paulo, não é mesmo?

É importante lembrar que todos que adquirirem o passaporte da conferência terão livre acesso as festas! Confira mais:

Abertura na D-EDGE:

 No dia 10 de Maio, o Club D-Edge receberá a noite de abertura do #BRMC10. A tradicional festa Moving, que bomba toda quinta no club, abrirá suas portas e recepcionará, também, os participantes da edição especial de 10 anos do maior encontro da Dance Music e Show Business da América Latina.

O Club é referência para o público underground da cidade. Localizado no bairro da Barra Funda, passou por uma expansão que dobrou sua capacidade e disponibilizou outros dois andares. A casa ganhou um terraço/fumódromo com vista para o Memorial da América Latina, que é um dos ambientes mais disputados do club. A programação vanguardista combinada ao design sofisticado e inovador colocou o D-Edge mais uma vez no ranking #Top100Clubs da revista britânica DJ Mag. Tudo atestado por publicações especializadas e seus DJs convidados. O público do club se delicia na “caixa de luz e som” criada pelo designer Muti Randolph embalado pelas mais novas tendências musicais. A excelência musical do D-Edge tem direção artística e geral do DJ Renato Ratier.

Para a aguardada ‘Opening Party’, segundo a própria Fan Page do D-Edge já anuncia, o grande convidado da noite será um ícone do Techno: o americano Ambivalent. Junta-se a ele, o anfitrião Renato Ratier. Já no Lounge, acontecerá um showcase apresentado pelo selo Curitibano Radiola.

BRMC

Encerramento no Laroc Club

No dia 12 de Maio todos os caminhos levam ao Laroc, sunset club de Valinhos/SP que, em seu segundo ano de vida, já está entre os 30 melhores clubs do mundo. O pico será palco da festa oficial de encerramento do #BRMC10 – edição especial de 10 anos do Brazil Music Conference, maior encontro da Dance Music e Show Business da América Latina –, que acontece em São Paulo, no Unibes Cultural (Rua Oscar Freire, 2500), entre os dias de 09 e 11 de Maio.

A parceria ganha um significado ainda mais especial após o resultado do ranking #Top100Clubs, da revista britânica DJ Mag, cuja votação popular colocou o superclub do Interior na 29ª colocação, avançando 16 posições em relação a 2017. O resultado chama a atenção pelo curto tempo de vida do Laroc, ainda em seu segundo ano de atividades.

Com três aberturas “sold out” (ingressos esgotados) nos últimos quatro meses, o club vive sua melhor fase. Em Dezembro de 2017, foi Vintage Culture quem esgotou os ingressos em incríveis 90 minutos. Já em Fevereiro, foi o “rei” Armin van Buuren quem estimulou a venda total dos tickets no superclub na última noite de Carnaval. Como se não bastasse, dia 10 de Março o line-up coletivo de graves fez a diferença, mesclando os gringos Tchami & Malaa com os brasileiros Illusionize e Gabe. O sucesso naturalmente reverbera e ajuda a empurrar as outras aberturas, como a de Bakermat, Chemical Surf e Sofi Tukker, no último sábado (31), que reuniu mais de 4 mil pessoas.

Com atmosfera de festival, a casa, com capacidade para 5 mil pessoas, abre às 16h00, proporcionando uma experiência completa, do pôr do sol à madrugada. A estrutura inclui piscina e uma cenografia arrojada, assinada pela empresa holandesa 250k, que já desenvolveu cenários de palco para eventos como Amsterdam Music Festival, Electric Zoo, I Am Hardwell, A State Of Trance, Armin Only, Pacha Festival e Global Gathering, dentre outros.

As atrações, de acordo com a própria Fan Page do Laroc, já apontam os gringos Nic Fanciulli e Dennis Ferrer como headliners. E a melhor notícia vem agora: todos os inscritos na Conferência terão acesso livre ao Laroc dia 12 de Maio – basta estar com a pulseira do BRMC.

Imperdível, né? Então garanta já sua inscrição aqui.

Leia Mais:
Guia: BRMC 10

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here