BRMC compartilha 100 insights adquiridos durante a Power Week ON

brmc report

Há exatamente um mês, na metade de dezembro, iniciava-se a Power Week ON, uma semana especial de transmissões ao vivo idealizada pelo Brazil Music Conference para selar as ações de 2020, principalmente do programa ON, que realizou ao longo do ano 23 semanas de bate-papos com diversas personalidades da música eletrônica, do entretenimento e da economia criativa.

Mas somente na semana de encerramento, reuniram-se mais de 50 convidados para debater em torno de um tema principal: quais as lições de 2020 para o futuro da Música e do Entretenimento? Foram quatro dias intensos de conversas e aprendizados valiosos que resultaram em uma grande novidade: boa parte dos insights compartilhados pelos participantes foram registrados pela equipe do BRMC através do REPORT ON, um material gráfico que reúne 100 insights para você ler, se inspirar e levar como guia em 2021. 

O arquivo está disponível no site do BRMC e também pode ser baixado diretamente através deste link.

brmc report

Claudio da Rocha Miranda Filho, cofundador e diretor geral do Brazil Music Conference, acredita que o objetivo final da conferência foi cumprido em 2020. “Conseguimos reunir milhares de entusiastas ao longo do ano com as nossas transmissões, trazendo pessoas de todos os cantos do Brasil de forma digital. Nosso grande esforço era conectar e inspirar as pessoas com o intuito de ampliar a visão de mercado para 2021, que ainda será bastante afetado pela pandemia. Agora vamos nos reunir para planejar os próximos passos buscando agregar ainda mais à comunidade que nos rodeia”, finaliza.

Leia também: We Go OUT NOW 2021 | Lançamentos da Semana #1

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome