Bruno Be e Kiko Franco lançam “Friday Night (It’s Not Right)” pela Musical Freedom

Friday Night

Os DJs e produtores brasileiros Bruno Be e Kiko Franco lançaram a sua muito aguardada colaboração, que já conquistou grandes feitos. Além do sucesso nas pistas e os muitos plays nas plataformas digitais, “Friday Night (It’s Not Right)” foi lançada pela gigantesca Musical Freedom, de ninguém menos que Tiësto.

A faixa já entrou para o chart Dance/Electro Pop do Beatport em 22º lugar e recebeu apoio de TiëstoMartin GarrixTimmy TrumpetYves V Don Diablo, entre outros grandes nomes da cena. Ela tem um bass progressivo, baterias com muito groove e, segundo os produtores, o lead no segundo break é o ponto alto da track.


A música original é um clássico atemporal de Whitney Houston e sabemos que fazer uma releitura de uma das maiores artistas da história é uma grande responsabilidade, que Bruno e Kiko concluíram com muita maestria. “Conseguimos uma cantora muito boa que tem o timbre muito parecido com o da Whitney, o que não é fácil de conseguir. Já tínhamos mais ou menos a ideia do instrumental na cabeça e fluiu muito bem”, completam.

A ideia, que surgiu em um encontro despretensioso dos músicos e amigos, se tornou um super lançamento e, inclusive, quando os projetos tocaram a faixa nas pistas, o público reagiu super bem. Os artistas não poderiam estar mais felizes com o resultado.

“Esperamos reencontrar todos na pista para curtir com a gente esse novo som que fizemos com tanto amor e carinho pra vocês”, finalizam.

Ouça Friday Night (It’s Not Right)” de Bruno Be e Kiko Franco pela Musical Freedom, disponível nas principais plataformas digitais.

Leia também: Pela Musical Freedom, Öwnboss e Sevek lançam “Move Your Body”

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome