Bruno Furlan e DJ Glen preparam b2b especial para lançamento do EP Another Planet

Bruno Furlan e Dj Glen

Quando dois artistas sobem ao palco para se apresentarem em um b2b, a experiência torna-se diferente não apenas para quem está atrás dos decks, mas também para o público, já que somam-se as bagagens musicais carregadas por ambos os DJs. Uma dupla que está prestes a dar o pontapé inicial se apresentando neste formato com mais frequência é Bruno Furlan e DJ Glen, e o melhor de tudo, o rolê inicial dessa jornada já tem data marcada: sexta-feira (12), no Air Rooftop.

O local fica situado no Terraço do Shopping Light, patrimônio tombado da cidade de São Paulo, e tem como plano de fundo não apenas as luzes da cidade, mas também o belíssimo Teatro Municipal. Devido a sua sempre pontual curadoria artística, já passaram por lá  artistas de diferentes estilos, tais como Chemical Surf, Fisher, L_cio, Victor Ruiz, Vintage Culture e muitos outros.


bruno furlan b2b dj glen

DJ Glen e Bruno Furlan já se apresentaram anteriormente no local individualmente, mas desta vez chegam ao rooftop com uma bagagem de novos lançamentos e previsão de um b2b de 5 horas! A festa que acontece em um dos cartões postais de SP terá um sabor ainda melhor para quem comparecer, já que o evento promove o lançamento do EP Another Planet, o primeiro fruto de uma collab entre os dois artistas. Segundo Claude VonStroke, boss da Dirtybird, a faixa-título tem tudo para ser a track do ano. Sem mais delongas confira todas as infos do evento e se programe para não perder esse rolê.

Leia também: Quanto custa ir para o Tomorrowland Bélgica?

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Please enter your comment!
Please enter your name here