Bruno Furlan lança “I Can Go”, que marca sua estreia na Delicious Recordings

I Can Go

O DJ e produtor Bruno Furlan foi recebido pela Delicious Recordings para lançar sua nova track “I Can Go”. Com um groove potente, vocais hipnóticos e chamativos e muita energia para fazer todo mundo da pista dançar muito, o artista faz sua estréia com o pé direito na gravadora.

“I Can Go” foi selecionada pessoalmente por Jean Bacarreza, responsável pela gravadora, para apresentar o grande talento de Furlan dentro da comunidade da Delicious Academy.

Sempre impulsionado por um grande amor por sua arte, Bruno Furlan criou sua própria maneira de abordar a produção musical, resultando em discografia e apresentações em todo o mundo. Além de sua própria gravadora Whistle Records, Bruno lançou em selos como Dirytbird, Relief, CUFF, Sony Music, SOLA, Nurvous, South of Saturn e muito mais. Alguns destaques em sua carreira incluem a colaboração com Claude VonStroke, “The Book Is On The Table”, e “Another Planet”, com DJ Glen, que foi considerada pelo próprio VonStroke como a “faixa do ano” em 2019.

Com uma visão de alguém que lidou com música eletrônica durante metade de sua vida e tendo sido exposto à cultura DJ quando criança, Bruno sempre vem com novas surpresas que nos deixam curiosos sobre o que está por chegar.

Não perca a estreia de Bruno Furlan na Delicious Recordings e ouça já “I Can Go”, disponível nas principais plataformas digitais.

Leia também: Pirate Snake, Röde e Cris Hagman unem forças para a track “Lockdown”

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome