Bruno Martini lança seu primeiro single de 2022, “Revolution”, pela Universal Music

Revolution

Conectando-se novamente com a house music, o DJ e produtor Bruno Martini lança “Revolution“, seu primeiro single de 2022, que saiu pela Universal Music e já ganhou um lyric vídeo especial em seu canal do YouTube.

No dia 27 de fevereiro, o DJ se apresentou no festival EDC Mexico e tocou seu novo single para o público presente, em primeira mão. A recepção para o artista e sua música não poderia ter sido mais energética e empolgante. Ávidos da música eletrônica que estavam no festival e fãs em todo o mundo que assistiram à transmissão online dançaram ao som do set do artista.

kalla orbis

Iniciando uma nova era em sua carreira, Bruno, que é uma das maiores potências brasileiras dentro do gênero, conta como a faixa nasceu: “‘Revolution’ é uma música que eu fiz quando as coisas começavam a voltar ao normal em relação à pandemia. Ela fala sobre a nossa revolução interna, sobre você se encontrar e também saber lidar com o seu lugar no mundo –  e a vida ser sempre uma coisa que nos leva a aprender”, disse Martini.

Com beats característicos e sonoridade bastante segmentada, a faixa agrega cordas à um toque cintilante dos anos 80, década muito presente na sonoridade do artista.

Essa é a faixa que abre os meus shows e a história que eu conto nela tem muito a ver com o que passei na pandemia. Estou muito empolgado com ela e espero que todo mundo curta muito porque ‘Revolution’ é um som completamente diferente de tudo que eu já lancei”, finaliza Bruno Martini.

Leia também: MOGUAI e Ida Corr lançam “Let’s Go” pela OH2 Records

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome