Bry Ortega lança o EP “Vallium” pela Hostage Records

Vallium

Em meio a todo esse tempo turbulento, Bry Ortega, que se destacou por inúmeros vídeos e lives que viralizaram no mundo todo pela Drumcode de Adam Beyer e Terminal M de Monika Kruse, também se dedicou a produção intensamente, e o resultado começou a sair em outubro. Dentro desse arsenal entre remixes e originais, é a vez do EP “Vallium” que chega hoje em todas as plataformas pela gravadora Hostage Records, de Murphy e Spuri.

O Release ja conta com vários suportes inclusive do Murphy que ao tocar a primeira vez a track, recebeu inúmeros vídeos sobre a mesma e não pensou duas vezes antes em lançá-la. O resultado da energia com a pista é sempre o termômetro perfeito.

O EP conta com 3 tracks Peak Time em atmosferas bem únicas e com temáticas expansivas propostas pelo artista, a qual sempre foi sua assinatura. Além de estarem correlacionadas no tema, Vallium, Iluminat e Mirror trazem através da musicalidade 3 momentos passados pelo artista nesse período. Vamos para o Play e sentir essa mensagem.

Esse é o início de inúmeros lançamentos agendados pelo artista que com certeza nos trará mais temáticas novas para contar já que a arte de Bry Ortega nunca para somente na música, se extendendo a experiências sensitivas através do seu Live, expressão e forma de conduzir sua carreira.

Leia também: Sob nova direção, DGTL São Paulo anuncia retorno em 2022

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome