Burning Man adia venda de ingressos da edição 2020

0
Burning Man 2019

De acordo com o site oficial The Burning Man Journal, o Burning Man decidiu adiar a venda de ingressos para 2020, que começaria em 1º de abril. O evento estava programado de 30 de agosto à 7 de setembro, na Black Rock City – no deserto de Nevada, nos EUA. Confira o texto:

“Saudações, amigos. Na semana passada, compartilhamos esta atualização oficial do coronavírus e esta postagem da nossa CEO, Marian Goodell. Nesta semana, continuamos a coletar informações críticas, entramos em contato com nossos parceiros governamentais e buscamos orientação de especialistas. Como todos sabem, há uma grande incerteza no momento.

Diante dessa realidade, acreditamos que o próximo passo prudente é adiar nossa venda de ingressos. O registro da “Venda Principal” estava agendado para começar em 1º de abril e a venda estava programada para 8 de abril. A partir de hoje, estamos adiando tanto a data de registro quanto da Venda Principal. Reuniremos mais informações nas próximas semanas para que possamos tomar uma melhor decisão. Ainda não definimos uma data alternativa para o registro e a venda.

Entendemos que vocês podem ter muitas perguntas. Ainda não temos todas as respostas, mas estamos comprometidos em continuar a nos comunicar de maneira transparente e oportuna. Uma pergunta que sabemos que muitos de vocês estão fazendo é se os ingressos para Black Rock City 2020 serão reembolsados ​​em caso de cancelamento.

Estamos explorando todas as opções possíveis para oferecer reembolsos se o evento 2020 for cancelado. Nossos termos e condições declaram que os ingressos não são reembolsáveis ​​”por nenhum motivo”, mas reconhecemos o quão incomum é essa situação e também a insegurança financeira que muitos em nossa comunidade estão enfrentando. Ao mesmo tempo, construir uma cidade no deserto requer planejamento e preparação o ano todo; Temos dezenas de funcionários permanentes que trabalham em tempo integral na criação de Black Rock City. Também temos projetos sem fins lucrativos durante todo o ano, incluindo o Burners Without Borders, a Rede Regional e Fly Ranch. Os reembolsos seriam um desafio para a nossa organização sem fins lucrativos, mas estamos examinando todos os cenários possíveis que permitiriam a todos nós enfrentar essa tempestade.

Vocês também podem estar se perguntando para onde vai o dinheiro do seu ingresso. A grande maioria da receita é gasta na produção da Black Rock City. Algumas de nossas maiores despesas incluem staff, taxas pagas às agências governamentais federais, estaduais e locais, aluguel de equipamentos pesados ​​e outros). Dito isto, em 2012 a organização sem fins lucrativos Burning Man Project foi criada para tornar as experiências e os valores do Burning Man acessíveis a mais pessoas, em mais lugares, na maior parte do tempo. Estamos trazendo a inspiração, a criatividade, a inclusão e, sim, alguns dos fundos da Black Rock City para o mundo. Para saber mais sobre os programas sem fins lucrativos do Burning Man Project, consulte o Formulário Anual do IRS 990, nosso FAQ e também nosso Relatório Anual.

Muito obrigado pela paciência e apoio durante este período de mudanças contínuas. Sabemos que a idéia de nos reunirmos em Black Rock City no final deste verão parece um farol de esperança para muitos de vocês (nós também!), mas devemos priorizar nosso bem-estar coletivo e a saúde das pessoas em todo o mundo.

Fique atento às atualizações regulares – esperamos ter mais informações para compartilhar em algumas semanas.”

Burning Man Ingressos 2020
Burning Man Ingressos 2020

Leia também: Vídeos no Youtube sobre música eletrônica para assistir em casa

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here