Burning Man 2021 cancelado | o retorno está programado para 2022

Burning Man 2021 Cancelado

Apesar de apresentar ligeira melhora em 2021, a pandemia no mundo ainda não acabou. Por este motivo, a edição de 2021 do Burning Man, em Nevada nos Estados Unidos foi cancelada.

Burning Man tem sua edição principal no deserto de Nevada, nos Estados Unidos, e hoje reúne 70 mil pessoas. O evento acontece de forma diferente de todas as experiências que você já teve, e não rola ir ali no bar comprar uma cerveja ou no restaurante/barraquinha almoçar. Para começar, no Burning Man não rola compra e venda, não existe dinheiro. Todos tem que se preparar para levar o que forem consumir e trocas e presentes são muito bem vindos. É por isso que sua experiência fica ainda mais completa se você se juntar a um acampamento temático e se organizar junto com outras pessoas para viver por lá durante todo o tempo.

Apesar de incontáveis esforços para tentar contornar da melhor forma possível o peso e as limitações que a pandemia de COVID-19 impõe, esse período difícil ainda não passou. Embora o cenário demonstre melhora, e uma luz no fim do túnel já possa ser vista com o aumento das vacinações em todo o mundo e nos Estados Unidos, a pandemia ainda está acontecendo e com isso, seguimos limitados em poder nos reunir e experienciar eventos de grande porte, com aglomerações e proximidade, como estávamos acostumados.

Foi por este motivo, que o Burning Man 2021 foi cancelado e agora está programado para acontecer somente em 2022. Leia um trecho do que foi postado no site oficial do Burning Man abaixo:

“A humanidade está passando por um trauma coletivo sem precedentes nos últimos tempos e, embora para alguns o retorno à Cidade de Black Rock possa parecer ‘a resposta’, há reconstrução e cura muito reais que precisam ser feitas antes de retornar com força total para o deserto. Os impactos físicos, psíquicos e emocionais dessa pandemia são reais e a recuperação dessa experiência ocorrerá em diferentes taxas de velocidade. Este é o momento de nos reunirmos com nossos amigos, equipes, famílias e comunidades. Agora temos tempo para imaginar o que podemos trazer para Black Rock City 2022 que realmente fará a diferença.”

Leia também: Burning Man | Guia: tudo que você precisa saber

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome