Burning Man anuncia o tema de 2021: Terra Incognita

Terra Incognita

Um novo post publicado hoje anunciou o tema 2021 para a amada comunidade do Burning Man: Terra Incognita. A frase latina, que se traduz como “terra desconhecida“, remonta ao estudioso grego Ptolomeu.

O Burning Man é uma experiência social que acontece na Black Rock City, uma cidade que só existe uma vez por ano, no deserto de Nevada, perto da cidade de Rino. O evento presencial foi cancelado em 2020 devido à pandemia do COVID-19 e a edição de 2021 deve acontecer entre os dias 30 de agosto a 06 de setembro, mas ainda está aguardando confirmação.

mister ruiz

Embora a possibilidade de viver uma experiencia em uma Terra Incognita e se reconectar em Black Rock City ainda não esteja clara, a equipe fez uma espécie de convite espiritual: “O tema do Burning Man deste ano é um convite para emergir de nosso isolamento coletivo. Para explorar os contornos desconhecidos de um mundo mudado e, para reimaginarmos nossa comunidade e nossa cultura de maneiras que não teriam sido possíveis antes deste período de peste, faça uma pausa“, diz a postagem.

O autor do post, Stuart Mangrum – diretor do Philosophical Center of Burning Man Project – explicou mais detalhadamente a ideia por trás do tema, escrevendo que se origina do nosso “desejo de nos reconectarmos” após um ano sombrio. “É com esse espírito que o propomos como uma palavra de ordem para esta nova era de exploração, alimentada não por sonhos de conquista, mas pela paixão de redescobrir a nós mesmos – e a cada um – em uma paisagem psíquica e social radicalmente alterada“, escreveu ele.

Leia também: Quanto custa ir para o Burning Man, na Black Rock City, em Nevada?

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome