Cabana Music leva seu conceito sonoro até o After Music Bar, em São Paulo

After Music Bar

Inspirado nos melhores pubs da Europa, o After Music Bar, que fica à beira dos trilhos de trem na Barra Funda, em São Paulo, já é conhecido por receber alguns eventos de música eletrônicas e, no próximo sábado (26), abre suas portas para receber o showcase de uma gravadora que vem expandindo seu nome pela indústria underground nacional: Cabana!

A label comandada por Nik Ros irá levar alguns artistas de respeito que sabem muito bem como construir sets inteligentes guiados pelo minimal. Além da presença do headlabel no lineup, você também poderá dançar ao som de Mathäus (warm up), Gustavo Domingues realizando um b2b com Ian R, Diego Barbosa e Bruno Bernardes, que lançou recentemente um EP com três originais pelo selo, ouça:


Como gravadora, a Cabana já atua desde 2013 e assinou releases de artistas bem gabaritados do cenário brasileiro, incluem-se nessa lista DJ Mau Mau, Kultra, Adnan Sharif e tarter, além do argentino Cape, lançamentos que já chegaram até mesmo nas mãos de Richie Hawtin, Marco Carola, Jamie Jones.

Portanto, se você é fã de minimal, house e tech house e pensa em aparecer no evento, é só chegar cedo – a partir das 22h – e garantir sua entrada no After Music Bar, que desde a inauguração passou por diversas melhorias para criar uma experiência sonora ainda melhor, como tratamento acústico, ar condicionado central, sound system de ponta e iluminação planejada, tudo para você curtir muita música boa até o amanhecer. Mais informações você confere no evento oficial.

After Music Bar

Veja também nossa Agenda com as Melhores Festas de São Paulo

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome