Caldeirão musical: El Fortin sedia nova Union neste sábado (14)

Mais do que promover apenas eventos de música eletrônica, o El Fortin sempre prezou pelo respeito e união de todos que estão dentro do club. Foi assim que, desde o início, conseguiu conquistar um público fiel do Psy Trance ao Tech House, do Future Bass ao Techno, sem rótulos, sem preconceitos, apenas amor à boa música, assim como está estampado em seu tradicional slogan.

Esse conceito é reforçado ainda mais em noites como a do próximo sábado (14), onde o club receberá pela terceira vez o conceito da Union, iniciativa que busca unir diferentes tribos da música eletrônica para celebrarem a liberdade musical e dançarem ao som de DJs dos mais diferentes estilos. Mais uma vez, as três pistas da casa estarão abertas e os clubbers poderão contar com a presença de mais de mais de 20 artistas ao longo da noite.

Entre tantos nomes escalados, vale destacar a presença do britânico Billy Kenny, DJ e produtor que vem crescendo rapidamente no circuito internacional, além de artistas mais consagrados como Louie Cut e Sirus Hood, e o retorno do britânico Kanio, figurinha conhecida pelos frequentadores da casa. Os BPMs acelerados também estarão muito bem representados por Hi Profile e Phaxe, imprimindo suas assinaturas sonoras na BlackTarj ao lado de outros artistas emergentes.

Por fim, a terceira pista da casa recebe o showcase da Paradise Sessions, núcleo catarinense focado em techno capitaneado pelo produtor de eventos Otávio Santos e também pelo DJ e produtor Colussi. Para já ir esquentando, nós selecionamos algumas faixas recém lançadas de cada um dos headliners mencionados.

Aumente o volume, confira todas as informações no evento oficial e não deixe de marcar presença em mais uma noite de união promovida pelo El Fortin:

Billy Kenny – Just Came For The Music

Louie Cut – Kill Them All

Sirus Hood – Out Of The Box

Hi Profile – Let It Go

Phaxe & Zora – Aventura

Leia Também: Razões para você não perder o festival SOME

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Co-fundadora do We Go Out, Bruna se divide entre Curitiba, São Paulo e viagens pelo mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica. Já passou por mais de 20 fora do Brasil, como Tomorrowland, Creamfields, Ultra, Coachella, Sónar e DGTL. Apaixonada por Techno e House Progressivo, não consegue ficar muitos dias sem uma boa festa!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome