“California Sunshine” é um House com clima de verão de The Otherz, Sunroi e Nick McWilliams

The Otherz

The Otherz se une ao Sunroi para o novo lançamento de “California Sunshine”, com vocal original do cantor americano Nick McWilliams. A faixa é digna de amor de verão, para dar início ao encerramento da estação mais iluminada com chave de ouro e está disponível em todas as plataformas de streaming nesta sexta-feira, 26, pela HUB Records.

Esta é a primeira vez que o duo mineiro trabalha ao lado do produtor Sunroi, unindo o seu som mais groovado à sonoridade mais pop do artista brazuca. “Ele é um baita produtor, sempre escutamos falar muito bem. Agora, tivemos a oportunidade de trabalhar juntos”, revela a dupla.

“California Sunshine” traz um house com pegada verão, um groove no baixo e timbres marcantes, retratando em letra – e sensação – um pouco da solidão vivida por quem não ter medo de se arriscar, mergulhar atrás dos sonhos, lutar pelos seus objetivos e construir amizades sinceras. “A letra fala sobre uma vida solitária, em busca de momentos marcantes em grandes cidades, amizades verdadeiras e de correr atrás dos sonhos, bem próximo do que muitas pessoas vivem hoje”, explica Guido, integrante do The Otherz ao lado de Matheus.

Quem dá voz a mensagem é o cantor americano Nick McWilliams. “Já o conhecíamos da internet. Até tentamos fazer um som juntos antes, mas, não rolou. Agora, depois de ‘California Sunshine’, já temos mais uma pronta com ele”, afirma a dupla de Belo Horizonte.

A ideia da track começou com uma troca entre Sunroi e alguns amigos em comum com o The Otherz. O duo enviou, então, uma ideia que estava em stand by e Sunroi devolveu com o vocal de Nick em uma base bem pop. “Na hora que escutamos já curtimos de cara e fechamos a collab”, contam os mineiros.

Essa é a quarta música do The Otherz lançada pela brasileira HUB Records, uma das principais gravadoras do país.

A expectativa dos produtores com a faixa é a melhor possível. “Essa track tá bem vibe, diferente do som padrão que sempre escutamos. Trouxemos uma sonoridade um pouco diferente para o nosso público, mesclando, é claro, o que a galera já reconhece no nosso trabalho”, comenta Matheus.

Mas, a pergunta que não quer calar: Guido e Matheus são esses jovens sonhadores da “California Sunshine”, foram ou continuam? “Somos demais, não é à toa que estamos os dois há mais de 10 anos na luta musical. Quem vive de música sabe a batalha que é, não é  todo dia que a inspiração vem, faltam incentivos políticos e, nem sempre, mesmo com muito esforço, conseguimos fazer uma música que a galera escute. Mas, a verdade, é que pra gente o que mais importa é arrancar o sorriso das pessoas quando escutam nosso som. Sempre que isso acontece a gente recarrega os combustíveis pra sonhar e, quem sabe um dia, fazer muito mais gente sorrir com a gente =D “, finalizam.

Uma track cheia de boas energias para se ouvir e com uma mensagem intensa para se identificar. Aperte o play e confira “California Sunshine”, do The Otherz e Sunroi!

Leia Também: Pirate Snake conquista a gravadora holandesa Spinnin’ Records

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome