Camila Jun anuncia nova série de livestreams com muito House Music

Camila Jun

A DJ e produtora brasiliense Camila Jun acaba de anunciar a sua nova série de live sets, começando no dia 23 de Maio. A produção, segundo a artista, é o elo que faltava para fortalecer sua conexão com seu público.

Desbravando lugares icônicos e modernistas da arquitetura de Brasília, o projeto promete levar fotografia inovadora, entretenimento de qualidade e muita House Music.

Mais do que uma mensagem, Camila quis proporcionar sentimentos com essa live. Sentimento de bem-estar, alegria e positividade. Sentimento de que, ao menos naquela uma hora de música, as pessoas pudessem se conectar com algo bom e leve. Então, no dia 23 de maio, domingo, às 10h, vai ao ar o primeiro capítulo da série.

O material foi feito com muita dedicação e está lindo! Ainda terão mais três episódios que prometem ocupar espaços urbanos incríveis e trarão sets de House Music com uma pesquisa apurada e antenada no que o gênero vem trabalhando de melhor na cena mundial”, conta a DJ.

O projeto de live sets apresenta filmagens com a tecnologia do Drone FPV, que é um equipamento com alma de corrida e coração de cinema. Esse drone carrega uma GoPro para filmar em HD e outra câmera para enviar a imagem para o piloto, que assiste em primeira pessoa por óculos. Além do FPV, câmeras em solo também foram escolhidas para permitir olhar para Brasília em vários ângulos diferentes. Com isso, o público pode esperar uma série completa de vídeos incríveis e muita House Music de Camila Jun.

A produção da série será feita pela Influ Music, braço musical e artístico da Influ Produções, com mais de 10 anos de experiência . Já a parte de captação e edição ficou por conta da Cria Mov, produtora de vídeo que nasceu em Brasília e vem fazendo um trabalho transformador na cena audiovisual.

A minha mente não para. Estou sempre pesquisando, estudando e criando coisas novas. Sempre tive vontade de montar um projeto audiovisual que levasse música, vídeo e espaços urbanos de uma forma diferente para as pessoas. Com a pandemia, veio também a necessidade de, alguma forma, estar mais conectada com o público, estar mais próxima dele, conseguindo levar algo de bom para essas pessoas. Realmente acredito que a música pode trazer alívio para momentos tão difíceis como os que estamos vivendo, e, mais do que isso, acredito que a cultura e o entretenimento podem ser transformadores em uma sociedade. Nesse sentido, não medi esforços para tirar o projeto do papel! Escrevi, desenhei e chamei parceiros super profissionais que abraçaram a causa de primeira, pois também acreditam na importância da cultura”, adiciona a artista.

Apesar de 2021 estar sendo um ano de muitos desafios, também está representando um passo além para a carreira de Camila Jun. “Esse ano, me aventurei na produção musical, um desejo já latente em mim, e até o final do ano vou lançar novidades autorais na área”, finaliza Camila.

Portanto, não deixe de conferir o live set de Camila Jun, neste domingo (23) às 10h00, em seu canal de YouTube.

Leia também: Pornograffiti lança nova coleção S4D_4nD_Br4z1L14N

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome