Camila Jun apresenta o quinto episódio de live sets na Torre Digital de Brasília

Camila Jun live

Mesclando os cenários mais icônicos da arquitetura de Brasília com o melhor da House Music, Camila Jun dá o start em 2022 com o quinto episódio de seu projeto autoral de live sets na Torre Digital em parceria com a cerveja Beck’s.

A construção, projetada por Oscar Niemeyer, é um dos pontos mais altos da cidade, com 180 metros de altura e possui teto e paredes de vidro que permitem uma visão 360º do Planalto Central. Apelidada de “Flor do Cerrado”, Camila escolheu a Torre para levar o espectador a uma viagem audiovisual inédita.

kalla orbis

Dois drones no céu e quatro câmeras em solo proporcionam uma cobertura de impacto, criando uma experiência de vídeo e áudio totalmente diferenciada, que permite olhar para Brasília em vários ângulos diferentes. O projeto de concepção e direção da artista teve seu primeiro episódio lançado no início de 2021 e, além de reunir cenários como o Eixão, Museu Nacional da República, Concha Acústica e a Mansão dos Arcos, soma mais de 150 mil views na internet, gerando grande repercussão na mídia e também na carreira da DJ, que explora e expande sua sonoridade e raízes brasilienses para o mundo.

A logística executiva do evento é comandada pela Influ Music e a live conta com a Cria Mov assinando a produção audiovisual, gravada por dois Drones FPV que carregam uma GoPro filmando em HD e uma segunda câmera que transmite a imagem em primeira mão para o piloto no solo.

quinto episódio de live sets da Camila Jun, gravado na Torre Digital, já está disponível no canal do YouTube da artista.

Leia também: Copini lança set gravado nos canais do Rio Amstel, em Amsterdam

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome