Camila Vargas lança nova track “You Can’t Stop” no VA “Secret Weapons”

You Can't Stop

A DJ, produtora e vocalista brasileira Camila Vargas está expandindo os horizontes de sua carreira internacionalmente por toda a Europa com grandes lançamentos, incluindo seu mais recente“You Can’t Stop” .


Depois da “Dreamer”, lançada em Abril com um videoclipe inusitado, gravado nas montanhas geladas no norte da Itália, Camila agora apresenta a sua nova música: “You Can’t Stop”, que faz parte do VA “Secret Weapons” e reúne vários artistas europeus. A faixa foi lançada oficialmente no dia 19 de Julho pela conhecida label espanhola Relyt Records e já está disponível no Beatport e em algumas outras plataformas digitais. No Spotify estará disponível na primeira quinzena de Agosto. A faixa é uma collab com dois artistas italianos: Albert Slice e Francesco Bruno, e foi toda gravada na Itália. É um Tech House com bastante groove, e vocais gravados pela própria Camila. 

E não pára por aí. Camila já se prepara para mais uma tour pela Europa, a partir de Agosto, e, enquanto isso, está produzindo mais algumas músicas em collabs com outros artistas.

Créditos foto: Foto & beauty: Ana Ferrary
As fotos de divulgação e toda a produção de makeup, hair e style é assinada pela brasileira Ana Ferrary, que atualmente também mora na Itália, e depois de firmar a sua carreira de beauty, com grandes nomes e marcas por todo Brasil, está atuando com profissionais de eventos, editoriais e desfiles pelo mercado europeu, há mais de 2 anos.

Leia também: Reviva o Tomorrowland – Around the World com fotos e comentários dos DJs

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome