D-EDGE anuncia suspensação de atividades e cancelamento da comemoração de 20 anos do club

D-Edge Fest

O club D-Edge divulgou há pouco uma nota cancelando as próximas aberturas confirmadas do club, assim como o evento de aniversário de 20 anos, que seria realizado em Abril.

Confira a nota oficial:

O D-Edge seguindo as recomendações preventivas passadas pelo Ministério da Saúde em relação ao COVID-19, informa que o Clube estará com sua atividade suspensa a partir de hoje e por tempo indeterminado, bem como o evento de comemoração aos 20 anos que aconteceria no dia 25/04/2020 e em breve será reagendado. Reconhecemos que a saúde e a segurança de nossos colaboradores, fornecedores, artistas, público e também da comunidade de forma geral, é prioridade em qualquer circunstância. Os ingressos comprados para o D-Edge 20 Anniversary continuarão valendo para a nova data que será divulgada.Iremos também disponibilizar o procedimento de reembolso de ingressos tanto para o clube quanto para o D-Edge 20 Anniversary que deve ser feito através do e-mail: contato@ingresse.com.Esperamos que essa situação se normalize o mais breve possível e que possamos juntos comemorar a vida através da música. Desde já, agradecemos a compreensão de todos.

cancelamento dedge
cancelamento dedge

Leia também: Laroc Club cancela evento de março devido ao Coronavírus

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here