Caos começa 2019 em grande estilo! Festas de verão terão Kolombo, Adriatique e mais

0
1
Caos 2019

O Caos fez o ano de 2018 memorável. Com várias atrações nacionais e internacionais que fizeram noites inesquecíveis por lá, somados a uma
experiência pensada para que as pessoas aproveitem o melhor da pista e dos DJs, o club se consolidou e mostrou porque é um dos que mais se destaca na cena do interior paulista.

Para 2019, as expectativas são grandes! Sua primeira abertura acontece agora nesse final de semana, 18 de janeiro, com um dos artistas internacionais mais queridos dos brasileiros, Kolombo! Focado na house music, o belga é co-fundador da Loulou Records e sempre faz sets memoráveis quando vem para cá. Completam a noite Fran Bortolossi, Du Serena e Black Sun (Salin).

Caos 2019

No dia 25 de janeiro o club traz pela primeira vez ao Brasil a festa do label europeu Life and Death, com DJ Tennis convidando seus amigos Red Axes e Marvin & Guy, além da anfitriã Eli Iwasa que fará as honras da casa.

Já no dia 02 de fevereiro o club abre novamente para receber outro artista internacional de grande expressão, Adriatique. Formado por Adrian e Adrian, o duo é responsável por cobrir a atmosfera da pista de dança com uma melodia inconfundível permeada por grooves hipnóticos em performances ao vivo, recriando seus hits lançados pelos gigantes Diynamic e Afterlife, e pelo seu próprio label Siamese. Completam a noite L_cio, a paulistana Linda Green e Maurício Lopes.

Finalizando o mês, Gabe aterriza em Campinas no dia 22 de fevereiro, trazendo seu projeto live ao Caos. Gabe transmite seu talento como produtor com seu perfil dinâmico e técnicas de DJing precisas oferecendo uma viagem potente e elegante entre o techno e a house music.

Datas:

18/01 – Caos apresenta Kolombo
25/01 – Caos recebe Life and Death Party
02/02 – Caos apresenta Adriatique
22/02 – Caos apresenta Gabe

Leia também: Principais festivais de música no Brasil em 2019

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here