Caos e ODD prometem uma experiência diferente com DVS1, residente do Berghain

Caos e ODD

Mais uma noite de muito techno promete agitar Campinas, dessa vez na véspera de feriado de Corpus Christi, no dia 19 de junho, quarta-feira. A festa terá uma união inédita: de um lado, o Caos, em mais um de seus inúmeros auges, e de outro a ODD, uma das festas mais apreciadas de São Paulo.

O grande nome da noite será DVS1, DJ americano que se tornou um dos mais queridos residentes da meca do techno alemão Berghain e que lançou por selos como Klockworks e Transmat – além comandar dois selos próprios, a HUSH e a Mistress Recordings. Colecionador de um número impressionante de mais de 30 mil discos, DVS1 vai dividir a cabine com três brasileiros com muita história nas pistas: Davis, Frontinn e Vermelho.

Caos e ODD

Como já se podia esperar de uma noite que envolve a ODD, os performers Aun Helden e Rodrag também se farão presentes, além de Corja, coletivo de iluminação da festa paulistana, que vai contribuir para as percepções (e distorções) visuais da noite. Uma grande experiências de vida noturna e de pura dance music contemporânea está a caminho.

Serviço: Caos e ODD apresentam DVS1
Rua Luiz Otávio, 2995, Campinas, SP
Atrações: DVS1, Davis, Frontinn, Vermelho, Aun Helden, Corja e Rodrag
Data: 19/06
Horário: 23h – 08h
Ingressos: a partir de R$40 no Eventbrite
Evento no Facebook: clique aqui

Leia também: XAMA 2020 – Saiba tudo sobre o Réveillon Gop Tun e Selvagem

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here