Caos traz DJ Tennis e Mind Against all night long em janeiro

caos

O terceiro ano do Caos inicia em janeiro validando a força da sua curadoria, que nestes dois anos ajudou a tornar Campinas rota desejada pelos amantes da boa música eletrônica, quebrando o estigma de grandes artistas somente na capital. Desde a inauguração foram 40 noites com aproximadamente 115 nomes – nacionais e internacionais – do mais alto escalão do techno, house e vertentes. No início do verão “Caótico”, janeiro será o mês de apresentações no formato “all night long” e os artistas a coroar o início da década e comandar a epopeia musical por toda a noite são DJ Tennis, no dia 11, e Mind Against, no dia 24.

Passando pela quarta vez em Campinas e pela segunda vez no Caos, Manfredi Romano aka DJ Tennis é um dos fundadores e “caça-talentos” da gigante Life and Death, uma das principais labels europeias. O italiano começou a carreira de forma singular: como tour manager de bandas de punk. Ascendeu ao criar a primeira agência de DJs da Itália dedicada unicamente à música eletrônica. Desde então, Manfredi desempenha papel essencial no desenvolvimento da cena pela Europa e espalha sua mágica através de ondas sonoras pelo mundo. Dia 11/01 o artista percorrerá diversas vertentes noite e dia adentro no Caos.

Mind Against, que estreia no Caos em janeiro trazendo sua impecável turnê All Night Long, que ja rodou o mundo, será responsável por aquecer, conduzir o climax e fechar a noite do dia 24/01. Os irmãos Alessandro e Federico Fognini desenvolveram um projeto de raízes fincadas no que se cunhou IDM (Intelligent Dance Music), melodicamente robusto transitando por nuances de house e techno. Donos de contribuições relevantes com DJ Tennis, Tale of Us e Somne, o duo coleciona apresentações históricas e há meses vem causando ansiedade nos frequentadores do club, que tanto os aguarda.   

As duas aberturas do Caos em janeiro serão regadas às melodias destes artistas que terão noites especiais dedicadas unicamente a eles (algo muito difícil de acontecer no Brasil) com uma pista aquecida e pronta para receber de braços – e ouvidos – abertos ao que eles têm a dizer através da música. A melhor parte é quem quiser garantir os dois ingressos em um só, já pode correr. Vem 2020!

Caos e ODD

Serviço:
Caos
Rua Luiz Otávio, 2995, Campinas, SP

Caos apresenta DJ Tennis All Night Long
Atrações: Dj Tennis e Eli Iwasa (Beco, a pista externa)
Data: 11/01
Horário: 18h – 07h
Ingressos: a partir de R$35 no Eventbrite
Evento no Facebook: clique aqui

Caos apresenta Mind Against All Night Long
Atrações: Mind Against
Data: 24/01
Horário: 22h – 07h
Ingressos: a partir de R$50 no Eventbrite
Evento no Facebook: clique aqui

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Co-fundadora do We Go Out, Bruna se divide entre Curitiba, São Paulo e viagens pelo mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica. Já passou por mais de 20 fora do Brasil, como Tomorrowland, Creamfields, Ultra, Coachella, Sónar e DGTL. Apaixonada por Techno e House Progressivo, não consegue ficar muitos dias sem uma boa festa!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome