CAOS traz Modeselektor em after exclusivo

CAOS traz Modeselektor

O club CAOS, um dos nossos queridinhos, veio cheio de novidades em setembro. Depois de trazer Fisher na última semana, a próxima festa do dia 22/09 vai ficar marcada pela diversidade musical. Vai rolar El Baile en Medellin com os artistas de hip-hop WCnoBeat e Cacife Clandestino até às 4h da manhã, quando começará uma festa no estilo “after”, apresentando Modeselektor, Zegon e Mau Mau.

O evento exclusivo demonstra grande afinco do CAOS em apresentar os melhores e mais raros artistas do Brasil e exterior para o público campineiro, já que o duo alemão Modeselektor, por seu repertório eclético e conhecimento técnico impecável, é um dos queridinhos da cena internacional de música eletrônica.

A festa toma uma forma ainda mais autêntica também pelas mãos dos respeitadíssimos Mau Mau, um dos pioneiros da dance music no Brasil em show especial tocando clássicos, e Zegon, desde os anos 90 um dos mais influentes discotecários e produtores de música do país, tendo trabalhado com nomes como Planet Hemp, Karol Conká e feito parte de projetos como Tropkillaz e N.A.S.A.

Quem já estiver na El Baile poderá permanecer para os shows de Modeselektor, Zegon e Mau Mau. Entretanto, os interessados apenas na afterparty podem garantir seu ingresso pelo site Sympla, neste link, cujo valor total será convertido em consumação. Ingressos limitados.

CAOS traz Modeselektor

SOBRE O CAOS

Criado por um grupo já conhecido por tratar seu trabalho e seu público como uma família, o CAOS brilhantemente revitalizou um galpão industrial na maior cidade do interior do estado de São Paulo e o transformou em um refúgio do house, do techno e de groves urbanos. Em apenas seis meses de existência, apresentou noites memoráveis com artistas da linha de frente do cenário nacional e internacional, como Emicida, Gabriel O Pensador, Laurent Garnier, Carl Craig, Nina Kraviz, Marcel Dettmann, ANNA, Marco Carola, Recondite e Ellen Allien.

Com o objetivo inicial de trazer os artistas que não cabem no premiado Club 88 — conhecido empreendimento dos mesmos sócios, no Jockey Club da cidade — o Caos superou-se e tornou-se sozinho um grande propagador da boa música eletrônica através do trabalho de 90 funcionários, entre técnicos, seguranças, bartenders e outros profissionais, para assegurar a diversão de um público de cerca de 1.100 pessoas em cada abertura do club.

CAOS traz Modeselektor

INFORMAÇÕES

-> Caos apresenta Modeselektor, Zegon e Mau Mau
Rua Luiz Otávio, 2995, Campinas, SP
Data e horário: 22/09 às 4h
Ingressos limitados aqui
Valor: R$50,00 unissex, convertidos em consumação
Link do evento no Facebook

-> El Baile en Medellin no Caos
Data e horário: 21/09 às 22h
Lineup: WC no Beat, Cacife Clandestino, Mouse, DKVPZ, + atração surpresa
Rua Luiz Otávio, 2995, Campinas, SP
Link do evento no Facebook
Ingressos: Byma
Valores unissex: R$30-140

Leia mais:

Dekmantel Brasil Tour 2018

 

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here