Cardinali lança “The Bass” pela Muzenga Records

The Bass

Chegando com tudo na primeira track de sua programação de lançamentos para 2022, Cardinali traz a track “The Bass” para a Muzenga Records, label de Gustavo Mota. A faixa reforça a estética e identidade sonora do artista, cheia de grooves envolventes, um bass e synths para um drop poderoso.

“Fiz essa música inicialmente para participar de uma live da High Class Academy, do Gabe, e tive um feedback super positivo, principalmente pela identidade do som. E é esse o caminho que quero seguir, produzir músicas que representem minha essência.”

kalla orbis

‘The Bass’ é uma música para quem gosta de dance music e não necessariamente de balada, mas também casaria perfeitamente no segundo caso, com seus picos de explosão e energia.

“Quando eu produzo, eu gosto de imaginar em que ambiente aquela música se encaixaria melhor, e no caso da ‘The Bass’, eu tanto posso ouvi-la em casa quanto nas pistas. Aliás, a reação do público nas pistas tem sido muito forte. Tô muito feliz em compartilhar mais um lançamento com vocês.”

Leia também: Joey Antonelli estreia na HUB Records com “Cartel”

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome