Carl Cox se une a universidade de Brighton para oferecer bolsa de estudos de £ 15.000

Carl Cox bolsa

A faculdade de música WaterBear de Brighton se uniu a Carl Cox para oferecer uma bolsa de estudos de £ 15.000 para um estudante de Música Eletrônica e Business.

O curso começa em setembro deste ano, e um aluno matriculado receberá um equipamento no valor de £ 15.000 para ajudar no suporte a seus projetos musicais e metas de carreira como parte da bolsa de estudos. O curso em si pode ser estudado no local em Brighton ou online por meio de ensino remoto de qualquer lugar do mundo.

Falando sobre seu envolvimento na bolsa de estudos, Cox disse: “Estou muito animado para apoiar WaterBear – The College of Music, fornecendo este prêmio de bolsa de estudos e contribuindo para a jornada de carreira de alguém na música. Espero que isso ajude o processo criativo e leve a alguns excelente nova música eletrônica que todos nós possamos desfrutar. “

O prazo para enviar uma inscrição para a Bolsa Carl Cox é sexta-feira, 20 de Agosto. Você pode encontrar todos os detalhes sobre como se inscrever aqui.

Carl Cox também deve ir para Brighton em julho, com uma apresentação à beira-mar programada para coincidir com as comemorações do 21º aniversário do clube Concorde 2.

Leia também: Better Days: The Story of UK Rave | Documentário traz a história da cena raver britânica

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome