Carlos Colleen e Gabzy lançam “Desande” pela Hub Records

Desande

Assinando seu mais novo lançamento com uma das maiores labels de música eletrônica do país, o DJ e produtor Carlos Colleen lança “Desande” ao lado de Gabzy, pela Hub Records.

Produzida durante uma videochamada entre os artistas, ‘Desande’ é fruto de uma série de conversas entre os produtores e de uma intenção muito bem predefinida: misturar estilos e criar uma faixa com bass e melodia chiclete, além de ser perfeita para embalar aqueles momentos de vibe descontraída durante o show.

“Essa track tem uma presença muito forte de percussão e o vocal fanfarrão é o fator chave da música. Ao mesmo tempo que é uma brincadeira, também é uma homenagem nossa a esse estilo de som que tem conquistado o Brasil e o mundo.”

Ao lado de Gabzy, Carlos Colleen faz seu debut na Hub Records exatamente em um momento em que a gravadora vive uma mega expansão: a união da empresa com a Virgin Music Brasil.

“O sentimento é de satisfação, sou DJ há mais de 18 anos e passei a me dedicar à produção mais recentemente. Lançar essa track por uma das maiores gravadoras do país traz uma vibe de realização pra mim, de que estou no caminho certo em busca dos meus sonhos.”

Prova de que a energia vibrante da música não passa despercebida, ‘Desande’ emplacou posição de destaque na ‘Dance Paradise’, a maior playlist editorial de música eletrônica do Spotify, no Brasil.

Com ouvidos apurados e raízes fortes no rock’n roll, Colleen é um artista promissor que certamente merece o seu play.

Leia também: Dre Guazzelli e Champz lançam as faixas “Owl” e “Crow”

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome