Carnaval de Salvador deve acontecer em julho de 2021

Camarote Salvador

Após reunião entre o prefeito ACM Neto e empresários do setor, realizada na segunda-feira (17), a divulgação de que o carnaval de Salvador será adiado para o mês julho de 2021 (provavelmente entre a segunda e a terceira semana), deve sair oficialmente nos próximos dias.

No mês passado prefeitos de algumas cidades como Rio de Janeiro e São Paulo já haviam se posicionado sobre tema, afirmando que não seria possível realizar o carnaval sem a aprovação de uma vacina contra a COVID19 até o final deste ano. Se a alteração do calendário for confirmada nos próximos dias, as outras cidades devem anunciar as mudanças seguindo a mesma data.

Entendemos também que a federalização desse movimento, com a criação de uma nova data, é fundamental para o sucesso do Carnaval, não só em Salvador, como também nas principais capitais do país onde a festa tem relevância, como Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Belo Horizonte, etc“.

carnaval salvador julho 2021

Assim que tivermos mais informações sobre a confirmação da alteração das datas do carnaval de Salvador para julho de 2021 nós postaremos aqui!

Enquanto as festas presenciais não voltam, veja também nossa Agenda de Festas, Festivais e Sets online para curtir sem sair de casa.

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome