Carnaval no Green Valley terá Steve Angello e Vintage Culture como headliners

green valley steve angello
green valley steve angello

A temporada 2018 começa com força total no Green Valley, que acaba de confirmar os headliners do Carnaval. O clube mais premiado das Américas abrirá as portas no sábado (10/02) e segunda-feira (12/02) e reunirá 30 DJ’s nacionais e internacionais durante o Carnaval Green Valley Circus. O brasileiro Lukas Ruiz Hespanhol, nome por trás de Vintage Culture, e o sueco Steve Angello são os headliners das respectivas noites, que contarão com três pistas com diferentes segmentos na cena eletrônica.

Para deixar o Carnaval ainda mais mágico, o Super Clube irá transformar-se num legítimo picadeiro a céu aberto com direito à decoração temática, cenografia, interações e performances especiais. Os ingressos antecipados já estão disponíveis no site Ingresso Nacional.

Carnaval no Green Valley

O Clube

Há dez anos, o Green Valley encanta, contagia e faz de cada noite de festa uma experiência inesquecível. O clube recordista de prêmios das Américas, eleito pela DJ Mag o número 1 do mundo em 2013 e 2015, está há sete anos consecutivos no pódio deste ranking. Acesse greenvalleybr.com para saber mais.

Carnaval no Green Valley

Mais informações:

O quê: Carnaval Green Valley Circus

Quando: sábado (10) e segunda-feira (12) de fevereiro de 2018

Onde: R. Antônio Lopes Gonçalves Bastos, 1083 – Bairro Rio Pequeno, Camboriú – SC

Ingressos: a partir de R$25 + taxa à venda no Ingresso Nacional

Já sabe qual é a programação de carnaval do Warung? Confira nesse post!

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here