Carol Fávero entra no TOP 100 de Tech House do Beatport com “Dance With The Groove”

Carol Favero Beatport

Batendo 8º lugar na Hype Tech House, 37º no TOP 100 de Tech House e 27º no Hype Top100, charts do Beatport, Carol Fávero celebra sua estreia nas paradas da plataforma com a track “Dance With The Groove”.

O lançamento aconteceu pela label Stereohype, pela qual a DJ e produtora participará de uma live à convite de Tita Lau na próxima sexta-feira (15) com um set 50% autoral, mostrando a nova sonoridade do seu projeto. “Vai ser um set com muita novidade! A Tita Lau começou um quadro mensal que se chama ‘Tita Lau Presents’, que conta com a presença de DJs e produtoras de todo o mundo. Estou muito ansiosa!”, conta.

Carol garante mais lançamentos na mesma pegada de “Dance With The Groove” e também em outras vibes, mantendo sua nova identidade sonora. O mais curioso dessa história é como essa identidade, que representa tanto a mineira, surgiu: “no começo do ano eu tinha colocado uma meta de lançar uma música por mês e isso me consumiu muito, porque eu me cobrava bastante com produção, lançamento, conteúdo e afins. Resolvi dar alguns passos para trás, focar na minha identidade sonora e tirar esse peso de cobrança e foi assim que a ‘Dance With The Groove’ nasceu. Foi a primeira track que produzi depois desse burnout que tive. Quero transmitir com ela a mesma mensagem que ela me ensinou também, que cada um tem seu tempo e seu processo, por isso nunca deixe de acreditar no seu sonho e no seu trabalho. A track tem um drop bem marcante, memorável, assim como ela marcou um momento da minha vida pessoal e profissional”, descreve.

Esse reconhecimento mundial representa para Carol o fruto de todo trabalho e esforço que teve desde o início da sua carreira até o momento radiante que está vivendo, provando cada vez mais para a DJ que está seguindo o caminho certo, assim como ela mesma diz. 

“Estou muito ansiosa para testar essa track nas pistas! Gostaria de agradecer todas as pessoas que sempre me apoiaram e acreditaram em mim, é um prazer poder representar as produtoras sendo a única mulher no álbum e única mulher brasileira no TOP 100 do Beatport. Espero poder incentivar cada vez mais e ver mais mulheres produzindo e tocando”.

Não deixe de conferir “Dance With The Groove”, disponível nas principais plataformas digitais, e já se prepare para ouvir Carol Fávero soltando essa sonzeira nas pistas e na live do Stereohype.

Leia Também: Go Girl #26: Conheça Creek, as gêmeas produtoras repletas de personalidade e estilo

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome