Carol Favero é a convidada de Março da Playlist ‘We Go Out INVITE’

Carol Fávero

Em homenagem ao Dia Da Mulher, a convidada da Playlist We Go Out INVITE de março é Carol Favero.

Natural de Juiz de Fora – MG, a DJ e produtora Carol Favero se aproximou da House Music frequentando o Privilège Club em sua cidade natal. De frequentadora do Privilège, Carol conquistou a oportunidade de tocar na casa até que esta exposição rendeu à ela a atenção local. Em pouco tempo, a mineira foi convidada para se apresentar em importantes clubs pelo Brasil, incluindo a Privilège de Búzios – RJ.

kalla orbis

Carol Favero já dividiu palco com KVSH, Barja, Cat Dealers, Lothief, JØRD, Maz, Gabriel Boni, Rocksted e Dubdogz. Em 2019, além de tocar no Park Art, em Curitiba, se apresentou na edição comemorativa de 15 anos do Universo Paralello com seu projeto paralelo House of Pizza. No primeiro semestre de 2020, lançou suas primeiras tracks, que ganharam suporte de grandes artistas nacionais e internacionais, como: James Hype, Tita Lau, R3wire, Ashibah, KVSH, Dubdogz, Zuffo, Wedamnz, Westend entre outros.

Além do foco na carreira como DJ e produtora, a artista também é idealizadora do projeto SOMUS, plataforma dedicada para o diálogo, apoio, incentivo e divulgação das mulheres na cena da música eletrônica. Celebrando o Dia Da Mulher, a nossa convidada da Playlist We Go Out INVITE de março é ela, Carol Favero!

Para essa playlist, Carol Favero selecionou 20 tracks incluindo algumas autorais, e a maioria produzidas por mulheres, que trazem uma sonzeira atrás da outra, provando seu potencial cada vez mais, e exaltando as artistas da cena eletrônica que não recebem tanta visibilidade. Confira a tracklist:

1. “Laugh” Carol Favero

2. “Excuses” – Carol Favero

3. “Welcome To The People” – Jaded

4. “Be Someone” – KVSH

5. “My Eyes Only” – Ashibah

6. “Come With Me” – Carola

7. “Quer sambar” – Curol

8. “Circles” – Molothav

9. “I Need You” – Bhaskar

10. “Laurinha” – Victor Lou

11. “Make Hot” – Sonne Luv

12. “Dance With The Groove” – Carol Favero

13. “Touch” – Sam Ferry

14. Almost Tango – Pricila Diaz

15. “Crank” – JØRD, Felguk

16. “Booty Down” – Carol Seubert

17. “Si Tu Sabe” – Black V Neck

18. “Get 2 Know Me” – Ashibah

19. “Parallel Space” – Groove Delight

20. “Naughty Water” (Nightfunk Remix) – VOLAC, Nightfunk

Leia também: Milena Paiva, produtora artística dos clubes Laroc e Ame, conta sobre sua trajetória como mulher de sucesso na música eletrônica

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome