Carol Seubert e Francesca Sardi lançam 1ª collab entre mulheres de gravadora russa

Carol Seubert

As brasileiras Carol Seubert e Francesca Sardi assinam a primeira collab entre DJs mulheres da gravadora russa Mix feed, com a track “Booty Down”, que já chega fazendo história justamente em março, mês que se comemora o dia Internacional da Mulher. As duas DJs são inspiração feminina para muitas artistas que buscam seu lugar ao sol na cena eletrônica. 

Pouca idade e muita experiência unem as DJs, que descobriram muita coisa em comum, principalmente quando se trata de música. “Nos conhecemos pessoalmente no ano passado e quando voltei pra São Paulo fui morar com a Fran. Foi aí que resolvi mostrar o esboço da track e ela logo se identificou, dando seu toque pessoal”, diz Carol Seubert, que começou a ideia da música no seu apartamento em Florianópolis em meio ao caos de um ciclone na cidade. 

“Já estava há um dia sem luz em casa e resolvi começar uma música. Foi quando encontrei o vocal principal da track, que me remeteu a uma pegada de hip hop que eu gosto muito e que inclusive é uma das referências que está sempre presente nos meus sets.”

Booty Down” é um tech house com groove dançante e envolvente, trazendo referências da black music e, segundo Francesca, uma pegada de house classy. “Engraçado que eu não sou uma pessoa que toca tech house nas minhas apresentações, mas essa track em específico me chamou atenção por ter elementos de house classy, como essas sirenes, que criamos juntas, e o synth que me lembra muito os anos 80”, conta Francesca.

A música “Booty Down”, lançada no dia 05 de março, está disponível em todas as plataformas digitais e já soma mais de 100.000 plays no Spotify e soundcloud. Também recebeu suporte artistas incríveis da cena eletrônica como: Marshmello, Tchami, Westend, Jord, Tom Budin, Ship Wrek, cazztek, Lo’99, Cajun e Volac.

Leia Também: 15 DJs e produtoras brasileiras que você precisa conhecer

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome