Carola e KVSH lançam “Welcome To The Future” pela STMPD e Tomorrowland Music

Welcome To The Future
Foto: Divulgação

Carola apresenta sua mais nova faxa e dessa vez é uma collab com o mineiro KVSH. Intitulada “Welcome To The Future”, a parceria marca o primeiro lançamento do EP “STMPD RCRDS X Tomorrowland Music”, uma colaboração entre a label do holandês Martin Garrix e a do Tomorrowland, celebrando o aguardado retorno do festival após três anos.

Com baixos bem gordos, vocais robóticos e um clima futurista, “Welcome To The Future” combina a assinatura future house da STMPD com a pegada brazuca dos seus criadores. 

Enviei a ideia da música pro KVSH há um tempo e o match foi instantâneo. Trabalhamos juntos até chegar no resultado final, e por se tratar de um artista que eu admiro, o processo foi bem construtivo. Mesclamos leads de future house com uma estética de bateria única e bem ‘br’. Estamos tocando a música nos shows e a galera tem curtido bastante, então estamos felizes com o resultado“, declarou Carola.

Lançada nesta sexta, 15, a faixa é o primeiro de sete lançamentos do EP internacional que sairão gradualmente nas próximas semanas, assinados por nomes como DubVision, Julian Jordan, Justin Mylo, Loopers e Seth Hills.

Estreia internacional

O novo single reúne três elementos centrais — Tomorrowland, STMPD RCRDS e KVSH — que serão muito significativos para a DJ e produtora gaúcha no final do mês, quando faz sua estreia internacional, já de cara em eventos gigantescos.

No dia 28 de julho, uma quinta-feira, ela é uma das atrações da aclamada residência de verão de Martin Garrix na icônica Ushuaïa, em Ibiza. Além de dividir o palco com o astro holandês, a DJ forma o line up com o americano sensação ACRAZE, o duo francês Citadelle e mais um brasileiro — o mineiro NUZB. KVSH também foi anunciado na festa de Garrix, mas tocará na quinta-feira seguinte (04 de agosto).

A sexta-feira, 29, reserva à artista nascida e criada na periferia de Porto Alegre nada menos que um espaço no colossal Tomorrowland, em back to back com o próprio KVSH, no palco da STMPD. A dupla foi escalada para o primeiro dia do terceiro e derradeiro final de semana do festival belga, das 16h às 17h do horário local (11h da manhã ao meio-dia, no horário de Brasília).

Vale lembrar que foi a gravadora de Garrix uma das primeiras a abrir as portas para Carola, lá em março de 2021, com o lançamento de “What They Want”, com Gabzy (que coincidentemente, também é de Minas Gerais). O release foi um dos principais catalisadores da sua carreira, tornando-a a primeira produtora musical do sexo feminino a assinar uma música pela label.

Leia também: Armin Van Buuren apresenta sua nova track “One More Time”

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome