Carola é a primeira mulher no mundo a lançar na STMPD RCRDS, gravadora de Martin Garrix

Carola STMPD
Foto: Divulgação

Uma ótima notícia para encher nosso coração de orgulho, justamente na semana do Dia Mundial da Mulher: Carola se torna a primeira mulher no mundo a lançar uma música pela STMPD RCRDS, gravadora do holandês Martin Garrix. O single “What They Want” em colaboração com Gabzy é a estreia da DJ e produtora carioca na label e também a realização de um sonho.

O ano de 2020 foi o período de grande ascensão da artista, que conquistou o apoio do DJ número 1 do mundo, David Guetta, com o lançamento de “FKGO” ao lado de Kohen, e esteve fortemente presente na mídia. Afirmando cada vez mais o seu talento e versatilidade, Carola mostra que seu novo lançamento é apenas o começo.

Quando questionada sobre “What They Want”, a DJ conta que sempre teve como objetivo em sua carreira estrear em uma label grande, mas a STMPD sempre foi seu principal alvo. “Eu comecei a produzir em 2015 e em 2016 a STMPD foi fundada, durante todos esses anos eu tracei como meta pessoal e profissional lançar uma música lá. Sou muito fã do Martin Garrix, então quando minhas managers entenderam que eu tinha a música certa, enviaram para a gravadora e eles aceitaram”, revela.

Carola STMPD

A amizade com o DJ e produtor Gabzy é antiga, e a vontade de unirem suas identidades musicais também. Após os dois produtores trocarem ideias e opiniões sobre o vocal enviado pelo DJ, Carola finalizou a track e, enfim, conseguiram mesclar o Eletro House e Bass House dentro da estética sonora brasileira que ambos tem em seu projeto.

Produzida principalmente para as pistas, a mensagem de “What They Want” é pessoal e muito especial para a carioca. “Muito além da composição e da produção em si, esse lançamento representa muita coisa, sou a primeira produtora mulher a lançar lá, fazendo música eletrônica com a estética da sonoridade brasileira, mas também mesclando referências externas e tentando ter uma entrega muito original, sem me apegar a um único gênero”, finaliza Carola.

No fim de 2020, Carola nos concedeu uma Entrevista no quadro Go Girl, onde conta um pouco mais de sua história, e que comprova que suas conquistas são merecidas.

Não deixe de ouvir What They Want” de Carola e Gabzy pela STMPD RCRDS e orgulhe-se da primeira mulher a lançar em uma das gravadoras mais requisitadas do mundo.

Leia Também: Go Girl #10: Conheça Lowez, a dj e produtora que chamou a atenção da Spinnin’ Records

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome