Castro Pride celebra o orgulho LGBTQIA+ nos dias 17 e 18 de junho com Goldfish!

Castro Pride

Celebrando o orgulho LGBTQIA+, a Festa Castro apresenta a Castro Pride, evento que rola nos dias 17 e 18 de junho com Goldfish como atração principal, além de mais de dez DJs e drag queens.

Para receber as novidades em primeira mão ou tirar dúvidas, participe do nosso grupo de WhatsApp Festas São Paulo. Confira também nossos grupos de whatsapp neste link!

Entre as atrações confirmadas já estão nomes como: Matheus Meca, Pontifexx, Lily Scott, Corvina, Valentina Luz, Sérgio Amorim, Deborah Falcci, Andrea Gram, Iodjahn e Halessia. A festa é uma celebração da diversidade, cultura drag e movimento queer, que precede a parada LGBTQIA+ na cidade de São Paulo, um dos eventos mais esperados do ano pela comunidade.

Esta edição da Festa Castro será a última chance de as pessoas conhecerem um dos espaços de festas mais icônicos do centro de São Paulo, conhecido como a “casa de todas as casas”. Após os dias de festa, o local será inteiramente reformado para se tornar o novo projeto dos empresários da noite Lily Scott, Cairê Aoas e Facundo Guerra, o Love Cabaret.

Festa Castro é idealizada por Lily Scott e João Villanova, referências nas mais memoráveis festas paulistanas, que se juntaram à agência Entourage, sócio-produtora, conhecida por trabalhar exclusivamente com artistas de música eletrônica.

Sempre com a proposta de fomentar a diversidade nos eventos culturais e fortalecer a economia LBTQIA+, a Festa Castro vende os ingressos no primeiro lote a partir de R$ 90,00.

Segundo detalha João Villanova, idealizador do evento, “a Castro surgiu em 2016 como um projeto de acolhimento. A ideia sempre foi sobre ocupar espaços, se expressar, fortalecer laços dentro da própria comunidade e trazer cor à cidade. Buscamos inspiração no coloridíssimo bairro Castro, em São Francisco (EUA), local precursor da diversidade e um dos bairros mais expressivos do mundo”.

Mais do que apenas uma festa, “a Castro surgiu para deixar sua marca na cena LGBTQIA+ em São Paulo. Nós fomos um dos primeiros eventos a levantar essa bandeira publicamente e esse nosso posicionamento nos conecta com o público. Além da diversão, queremos promover melhorias na vida de toda nossa comunidade”, explica Lily Scott.

Além de realizar uma das festas mais animadas de São Paulo, a Castro foi a primeira do setor a doar 100% do lucro. O feito aconteceu entre 2018 e 2020, em duas edições especiais para Casa 1 e Instituto Vida Nova, casas de acolhimento à comunidade LGBTQIA+ em situação de risco e pessoas que convivem com HIV.

SERVIÇO:

Castro Pride – Festa Castro
Quando: 17 e 18 de junho de 2022
Horário: das 22h00 às 8h00
Onde: R. Araújo, 232
Ingressos: neste link
Valor: A partir deR$ 90,00
Instagram: festacastro
Classificação indicativa: Maiores de 18 anos

Leia também: Após edição histórica, ODD recebe o alemão Roman Flügel

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome